16 maio 2011

Comprinhas Tons & Cores!

Oi meninas,

Fiz um vídeo para mostrar para vocês umas comprinhas que eu fiz na Tons & Cores e mostrar para vocês também como compensa fazer suas compras lá.

Fiz uma make bem básica só para fazer o vídeo mesmo, então não reparem...o batom usado no vídeo foi o Love Forever da linha Prolongwear da MAC.





Os preços (inacreditáveis):
-Curvex Shu Uemura R$49,90
-Máscara Maybelline Pulse Perfection R$ 34,90
-Paleta Glitter Mania Nyx R$ 25,90
-Máscara Telescopic L'oreal R$ 79,00 (duas máscaras + lápis preto Contour Khôl)
-Body Double Mist Victoria's Secret R$49,90

Ainda tem cremes Victoria's Secret a R$35,00, Máscara Colossal Maybelline a R$ 26,00...

Lembrando ainda que você amiga tem mais 15% de desconto nas comprinhas feitas lá, é só apresentar nosso cupom.



Se você não mora em São Paulo ou não pode ir até a lojinha me mande um email arianane@ig.com.br com os produtos que você quer e em que região de SP você está ou o CEP (caso você não more em São Paulo)
que eu verifico se tem a possibilidade de entrega na sua região ou calculo o frete para você.

Duvido você achar preço melhor!!!

Bjs!

Ari

Ah a minha alergia não me deixa, viu quantas vezes eu coçei o nariz kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *