20 setembro 2011

Koloss na Beauty Fair 2011.

Essa semana vai ter mais alguns posts sobre a Beauty Fair e a marca da vez é a Koloss.


Eu já tinha ouvido falar sobre a marca mas que eu me lembre nunca tinha usado nada, na verdade fui lá porque fiquei mega curiosa depois que minha amiga Aline Soares publicou uma fotinho usando o lápis universal de sobrancelhas da marca e falando maravilhas do mesmo.

Tanto que assim que entrei no Stand fui correndo atrás do bendito lápis, mas sabe o que era o pior, eles não faziam venda no stand =(


A grande novidade da marca são os produtos HD que só vão ser lançados no fim do ano. Vai ter Corretivo, Base e pó todos para maquiagem com alta definição!




A marca também lança dois tons de iluminadores e dois bronzeadores =)


O blush da marca também vem com novidades, nada daquele pincel que só atrapalha e com florzinhas em relevo #fofo.


Na sombras a marca vem com dois novos duos, lindos e mega pigmentados!



Ah deixei o melhor pro final, lembra que eu falei que eles não faziam venda no Stand? Pois é, mas de tanto eu encher o saco da Adriana (bjs Dri) ela acabou não me vendendo e sim me dando o famoso lápis e ainda ganhei uma base HD da marca uhuhuhuh...vê se não vale a pena chorar as vezes!



Super aprovado os produtos meninas! Já usei a base umas 3 vezes e ela deixa a pele linda e super sequinha, já o lápis de sobrancelha agora não consigo sair sem ele, culpa da Aline =)

Não deixe de visitar o site da Koloss clicando aqui

Bjs!

Ari

6 comentários:

  1. Ohhh minha amiga, que bom que vc gostou mesmo!!!!! Beijos, sucesso pra vc sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou querer ver tudo de pertinho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa;, a Koloss tá investindo hein? Amei os produtinhos que chegarão...

    ResponderExcluir
  4. Amei mesmo Aline, vc me fez "viciada" no lápis kkkk!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Os produtos são tudo mesmo meninas, eu não vejo a hora de sair o corretivo e o pó para comprar e fazer companhia com a minha base =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *