27 novembro 2012

Realce: Coleção Confeitaria.

Eu estava louca por essa coleção, acho que de todas já lançadas pela marca essa foi a que mais fez meu ♥ bater mais forte.



A Coleção leva o nome de Confeitaria, os nomes escolhidos tem tudo a ver com o tema e as cores estão super na moda, as famosas Candy Colors além de um tom metalizado dourado lindo de viver.





Os pincéis dessa coleção são diferentes, sua haste é achatada e as pontas arrendondas. Tudo para facilitar a aplicação.


Já usei dessa coleção o Fondant que ganhei na Beauty Fair. Passei  duas camadas e a cobertura é excelente.  Sobre a duração, durou 4 dias na minha unha intacto, depois começou a lascar nas pontinhas. O normal de todos esmaltes que eu uso.

Não tenho como escolher a minha cor preferida, normalmente sempre tem uma que a gente já se apaixona de cara mas nessa coleção foi amor geral mesmo!

Você encontra a coleção Confeitaria na loja virtual da Dailus ou na nossa parceira Tons & Cores (lembrando que leitores tem desconto digitando o código MAKESBYARI2012).

Dailus: www.e-puella.com.br

Tons & Cores: www.tonsycores.com.br


10 comentários:

  1. o fondant e o pasta americana sao lindos
    adooreii ainda nao vi eles pra vender por aqui

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo flor. Tenta em perfumarias grandes caso não encontre você pode comprar pela loja virtual =D

      Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho o pasta americana
    acredita q ainda nao usei...

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre flor, ele é lindooooooooo!

      Bjs

      Excluir
  3. Eu quero essas unhas falsas pra mostrar esmaltes! Bem mais fácil! ahahahaha
    CUrti o glacê! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro em perfumarias Dani, é bem baratinho!

      Bjs

      Excluir
  4. Amei todas as cores. Quero tudo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não resisti, não consigo escolher o meu preferido dessa coleção Celinha.

      Bjs

      Excluir
  5. Amei o glacê real e cup cake. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Teca, eu não consegui escolher o meu preferido!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *