10 junho 2013

BB Cream Magical Beauty Angel.

A febre por BB Cream tomou mesmo conta do Brasil. Hoje já temos diversas marcas apostando nesse produto que lá fora já faz o maior sucesso há tempos!

Eu recebi esse BB Cream na Mel & Cravo Box que mostrei aqui e testei várias vezes antes de fazer a resenha pra vocês!



O nome BB Cream vem de "blemish balm", ou em português bálsamo de beleza. É um produto que foi criado para proteger a pele de pacientes que haviam passado por processo cirúrgico e depois foi introduzido no Japão e na Coréia do Sul onde a "pele de porcelana" é altamente valorizada e caiu nas graças das celebridades coreanas.
Ele pode agregar diversos produtos em um só como primer, base, protetor solar, hidratante, clareador, regenerador, calmante e pode até tratar acne e manchas de sol.

O BB Cream Magical da Beauty Angel contém vitamina E e protetor solar fator 30, o tubinho vem 40ml (mais do que as bases que costumam vir 30ml) e ele é bem consistente, parece uma pomada.




São 03 cores: 01 ivory, 02 light beige e 03 dark beige. A minha é a 02 light Beige e bateu direitinho com o meu tom de pele.
   
Para aplicar eu coloco uma pequena quantidade no dorso da mão e depois espalho com os dedos pelo rosto e pescoço, pra finalizar dou o o acabamento com o pincel F80 da Sigma.

Na foto Antes apenas com a pele tonificada e hidratada, depois pele uniformizada e iluminada. Reparem que ele cobre levemente as olheiras e marquinhas de espinha,
Ele já deixa a pele com um aspecto bonito e fica muito natural, perfeito pra usar durante o dia. Já cobre de leve minhas olheiras, precisando apenas dar um retoque com corretivo. 
Como a minha pele é oleosa e esse BB Cream não segura a oleosidade eu finalizo com o blot da MAC.

Make leve usando o BB Cream. Luz natural, sem flash!

Como disse ele não segura a oleosidade mas com o blot a duração dele na pele é muito boa. Só depois de algumas horas que preciso me preocupar com a pele brilhando.
No dia que uso ele sinto minha pele mais hidratada, iluminada. Super aprovado! 

Ele custa R$21,99 na loja Mel & Cravo.






3 comentários:

  1. Gostei do resultado na sua pele e fora que é mais uma opção de BB Cream baratinho.

    Bjs!

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei o preço dele ótimo e pra usar no dia a dia é perfeito!

      bjs

      Excluir
  2. Ameei a embalagem logo de cara!!
    Adoreei essa resenha!!

    Mas não encontrei o produto na Mel & Cravo =/

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *