23 julho 2013

Hidratante de Banho Egeo Dolce O Boticário.

Essa semana foi decretado o maior frio dos últimos 15 anos aqui em São Paulo e pelo que vejo esse frio chegou a várias capitais do Brasil.

Eu sou super disciplinada na hora de hidratar o corpo, desde que me conheço por gente uso hidratante todos os dias após o banho (isso só não acontece quando estou muito doente mas é raro, acho que por ano não chega a 5x!).
Mas confesso que no frio fico preguiçosa e aí que entra os hidratantes de banho.

Já usei vários, inclusive os da Natura que adoro (o meu preferido é a versão Inverno) mas o que ganhou meu coração de verdade é o Hidratante de Banho Egeo Dolce de O Boticário.



Pra quem nunca usou hidratante de banho é super simples:

"Durante o banho, após lavar o corpo com sabonete e enxaguar, aplique o hidratante de banho sobre a pele espalhando e massageando suavemente. Enxágue em seguida."

Ele tem o cheirinho do famoso e tão amado perfume Egeo Dolce (jura?!) que permanece no corpo por horas após o banho. Tenho também o hidratante da linha Egeo Dolce e pra mim o cheiro do de banho fixa até melhor (isso no caso de eu não enxaguar o corpo após o uso, coisa que as vezes eu faço)


A textura dele é boa, não é super fluído e a hidratação é ok, igual a de um hidratante mais leve. Não uso sempre pois não acho a hidratação tão eficaz mas dá pra usar ele facilmente 2x ou 3x por semana.

Além dos hidratantes de banho uso também algum óleo corporal (tô sempre variando) para os dias de preguiça.

Pra quem gostou acabei de ver que ele tá com 20% de desconto de R$32,90 por R$26,39 na loja virtual O Boticário. Não sei se o preço vale também para as lojas físicas.
Como o meu tá acabando já vou aproveitar pra renovar o estoque!

E você, como faz pra hidratar sua pele no frio?


16 comentários:

  1. Passo óleo de banho com corpo molhado. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb uso óleo de banho as vezes Celinha :)

      bjs

      Excluir
  2. Boa tarde....opa-deve ser bom sim..queria provar esse creminho!

    beijos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso hidratante de banho e óleo,ainda mais nesse frio né!
    Uso muito da natura,ainda ñ usei do Boticário,pareci ser muito bom esse!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse frio não dá pra descuidar mesmo Bruna. Eu tb adoro os da natura mas esse cheirinho é o meu preferido ♥

      bjs

      Excluir
  4. Ari, eu também não fico sem hidrante corporal. Se tomar banho 10x por dia, uso em todas elas. Adorei a dica, vou dar um bisbilhotada na loja fisica, para ver se gosto do cheirinho dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tamo" juntas então Dany hahahaha
      Se vc gosta de cheirinho doce vai amar!

      bjs

      Excluir
  5. EU não experimentei esse ainda. Comprei um agora da natura, de avelã, já tinha usado outros cheirinhos! Mas é bem comodo usar creme em banho nao? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os da natura, são ótimos Dani. Pra vc que tá grávida então ainda melhor!

      bjs

      Excluir
  6. Eu tenho e amo!!!
    Eu nunca fico sem hidratante ainda mais agora nesse friooo

    semsapatilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nesse frio não dá pra descuidar Carina :)

      bjs

      Excluir
  7. Oi Ari! Eu sou muito relapsa com hidratação do corpo! Eu conheço essa fragância, já usei o perfume. E adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Tha? Bora cuidar dessa hidratação aí!
      Eu tb adoro esse cheiro, nenhum ainda superou ele até hj.

      bjs

      Excluir
  8. tbm tenho esse hidratante, mas confesso que não lembro de usar! rsrs erro meu ne? o cheirinho dele é delicioso!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Daya não esquece não, é tão rapidinho pra aplicar que vale a pena :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *