31 outubro 2013

Tutorial Halloween fácil de fazer

Hoje é Halloween e nada melhor do que comemorar com um tutorial, me inspirei na diva Miss Chievous e saiu assim :)




Eu não tenho experiência (nem dom) pra make artística, acho lindo mas não me arrisco muito nessa área então quis fazer algo simples mas que tivesse a cara do Halloween e que vocês pudessem reproduzir facilmente em casa mesmo sem, assim como eu, ter o dom pra coisa hahaha.


Pego um batom ou sombra cremosa vinho (no caso usei o Lichia da Dailus) e aplico ele em toda pálpebra e também abaixo dos cílios inferiores com um pincel de esfumar/ Com sombra roxa (paleta Catharine Hill) marco o côncavo.


Com o mesmo pincel reforço o côncavo e o canto externo com sombra preta (paleta Catharine Hill)/Aplico sombra vermelha opaca (paleta 120 cores) apenas na pálpebra móvel.


Apliquei sombra branca opaca (paleta Catharine Hill) abaixo da sobrancelha (esqueci de fotografar), esfumei a mesma sombra preta abaixo dos cílios inferiores/Lápis preto na linha d'água (ecoline, faber-castell).


Com um delineador em gel (blacktrack MAC) faço um traço rente aos cílios superiores puxando um "gatinho" no final/Aplico fixador de glitter (survival paint, Facefront) e por cima o glitter vermelho (Moda Mixx, nunca tinha ouvido falar na marca e apesar de na embalagem estar escrito ser apropriado para maquiagem fiquei com medo e apliquei com muito cuidado e bem pouquinho. NUNCA aplique glitter escolar nos olhos).

Cílios postiços (au naturale 02 - First Kiss) e pronto!


Como batom eu usei o Cabernet da Eudora e um pouco de sombra vermelha no centro dos lábios. Você pode usar um batom vermelho ou mesmo preto pra finalizar o look.

Depois atualizo o post com o meu look completo de Halloween que vou usar no fim de semana :)

Espero que vocês tenham gostado!


9 comentários:

  1. Amei Ari! Ficou "assustadoramente" lindo!!! :-) Arrasou! Beijos, Tina Szabados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Tina, caprichamos nas nossas makes de Halloween :)

      bjs

      Excluir
  2. Minha nossa, que make linda!!!
    nossa!!!

    Olha, sei que eu não sou famosa como vc..rsrsrs.. mas, em breve, terei uma proposta pra vc!! hehehe
    Quem sabe!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, eu amei fazer essa make também :)
      Opa vou aguardar a proposta, vindo de você só pode ser coisa boa ♥

      bjs

      Excluir
  3. Amei Ari, vc sabe que adoro foto-tutoriais, né?
    Dia desses me inspiro e posto no blog (será? kkkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Paulinha e ultimamente só consigo fazer foto tutorial por falta de tempo. Super aprovo você fazer também :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *