30 maio 2017

Programa Que Beleza! - Record News

Mês passado fui convidada pela assessoria da Bio Extratus para participar do Programa Que Beleza!, da rede Record News.



Nessa edição, eu realizei duas maquiagens nas lindas Fernanda e Patrícia, que ganharam uma Promoção da Ikesaki e viajaram pra Paris ♥

A transformação foi completa, com direito a cabelo, roupa e maquiagem, que foi assinada por mim.




No vídeo abaixo você confere como foi toda a transformação que deixou elas ainda mais incríveis.





O Programa Que Beleza! vai ao ar todos os domingos às 13:30 pela Rede Record News.





5 comentários:

  1. Que oportunidade incrível!
    Deve ter sido mara.
    Quando pretende fazer cursos de automaquiagem novamente?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  2. menina que bacana participar de um programa assim, com certeza super boa oportunidade de mostrar seu trabalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ari, deve ter sido tudo de bom!!! E com as makes bapho que você faz, tenho certeza que as duas ficaram ainda mais lindas do que já são!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participar de um programa de TV é muito Legal, né? Eu já tive a oportunidade de participar de um programa aqui na minha cidade e amei a experiência!!
    Adorei o vídeo é parabéns, viu?? 😀

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.blogespacosemprebella.com.br
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *