12 fevereiro 2015

Filme 50 tons de cinza

Um dos filmes mais esperados do ano (se não foi o mais esperado) lançou hoje nos cinemas e após ler os três livros com certeza não podia deixar de conferir.

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Eu confesso que quando li 50 tons de cinza achei que o Matt Bomer se encaixaria perfeitamente no papel, juntamente com a atriz Alexis Bledel.





Mas posso dizer que os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson não decepcionam em nada.Minha preocupação era se eles iriam se encaixar no papel e teriam aquela química e posso dizer que na minha opinião foi uma ótima escolha da autora E. L. James, os atores realmente convenceram nos 125 minutos de filme.




A trilha sonora também é muito boa, tendo seu ponto alto na música da Diva Beyonce, Crazy in love, em um ritmo bem sexy.



Aguardem muitas cenas de nudez e pegadas violentas rs. Não é um filme leve mas também tem a parte "baunilha " do filme, com cenas românticas e fofas.
Também tem comédia no filme, a nossa querida Anastasia tem umas tiradas bem engraçadas. Deu pra dar boas risadas.
Vale assistir com as amigas (inclusive, um agradecimento especial a minha amiga linda Babu que me acompanhou ♥) e claro, levar o marido, peguete, namorado pra assistir, acho que pra quem gosta, pode apimentar a relação.

Obviamente pode assustar algumas pessoas devido as citações de BDSM mas se você já leu o livro vai estar familiarizado com essa parte. O filme é ainda mais leve do que a descrição do livro, que é bem mais detalhista e picante.

E agora é aguardar o segundo filme, Cinquenta tons mais escuros.



Dica: Vale a pena prestar atenção no irmão de Cristian Grey, mais um motivo que vale a pena ver o filme.



Lembrando que obviamente o post expressa a minha opinião sobre o filme. Pode ter quem tenha suas críticas sobre, eu realmente achei maravilhoso!

Agora conta pra gente, já assistiu o filme? O que achou?



4 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *