06 fevereiro 2015

Resenha: Paleta Luciane Ferraes

Quem não ama sombras? Elas fazem a alegria de qualquer amante de maquiagem!

Confesso que já não compro tantas, já que tenho bastante variedade, mas foi o primeiro item que comecei a colecionar.

Recebi a Paleta da diva Luciane Ferraes da Tons & Cores e é sobre ela que vamos falar hoje.




A embalagem é preta, muito bonita e com o nome da Luciane Ferraes em dourado metálico. Na parte de trás tem um demonstrativo das cores e informações gerais sobre a paleta.

O estojo apesar de ser lindo me decepcionou um pouco, logo na primeira vez que fui usar, abri a tampa transparente e ela quebrou o fechinho. Ainda dá pra usar tranquilamente sem a tampa quando ela estiver em uso e na hora de fechar da pra encaixar e deixar fechadinha. Mas fiquei tristinha pela fragilidade.





As sombras são bem grandinhas, vão durar uma eternidade. A qualidade é maravilhosa, elas esfarelam bem pouco e além de ser super pigmentadas também são fáceis de esfumar.
No total são 9 sombras, sendo 4 opacas e 5 cintilantes mais 1 fixador. Eu adorei a escolha das cores, são bem coringas e se adaptam a praticamente qualquer tom de pele.


  • Primeira fileira: Fixador, Preta Opaca, Marrom Opaca, Violeta Opaca e Bege Opaca.






Apesar de serem opacas são bem pigmentadas, o preto inclusive é uma dos pretos mais pretos que já vi.Adorei as escolhas das cores e acho que dá pra fazer diversos esfumados lindos com elas.
O que eu achei a grande sacada da paleta foi o fixador, que normalmente não acompanha nenhuma paleta. Ele é cremoso, desliza bem na pálpebra e realmente aumenta a pigmentação e durabilidade da sombra.
O melhor é que pode ser usado em qualquer tom e tipo de pele, negras e oleosas de plantão, podem comemorar!


  • Segunda Fileira: Púrpura, Marrom Acobreado, Salmão, Dourada e Iluminadora.








As cintilantes são lindas e acompanham a pigmentação das opacas. O que eu gostei muito e pra mim funcionou super bem é que as sombras salmão e iluminadora tem dupla função. A salmão pode ser usada como blush (e fica linda!) e a iluminadora funciona bem como um quebra galho quando você tá sem iluminador.

Swatch feito com fixador da paleta


Eu fiz uma make basiquinha só pra mostrar elas em ação, usei o violeta opaco na pálpebra móvel, o marrom opaco no côncavo, a iluminadora no canto interno e abaixo da sobrancelha, a preta no canto externo e a púrpura rente aos cílios inferiores.
Aproveitei e usei a sombra Salmão como Blush (esfumei bastante viu gente, pra não ficar tão pigmentado) e adorei o resultado!



O preço da paleta também é convidativo, ela está saindo por R$79,90 e você encontra à venda na Tons & Cores.

Quem aí gostou?




8 comentários:

  1. Eu tenho muitas paletas já não sei onde por mais , mas gostei das cores dessa, bjs!

    ResponderExcluir
  2. menina, já tinha visto no canal dela e confesso que to desejando! super pigmentadas e eu AMEI e make que vc fez ficou mt linda *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é muito bacana!
    Eu quero uma já!
    Achei bacana o fato de ter o fixador de sombras.
    Já até mostrei para o macho alpha, vai que né!?
    Amei a make que fez. A combinação ficou linda.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  4. As cores dessa paleta estão lindas, achei muito legal já vir com o fixador.
    E o preço super vale a pena.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a púrpura incrível! Mas não achei a paleta assim tããão incrível a ponto de querer comprar.
    Eu também tenho uma grande variedade e não tenho comprado com tanta frequência!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por essa paleta. Pois a qualidade é boa e as cores são bem usáveis!! Assim que der vou dar uma passadinha lá na Tons & Cores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O que é essa púrpura?? OMG linda demais... Eu amei a paletinha e super desejei.
    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ari!
    Confesso que eu fico repetindo o mantra, você não precisa de mais sombras! Para ver se resisto a essa paleta, mas confesso que logo logo vou me render a tentação e adquirir uma! As cores são muito pigmentadas!
    Beijos.
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *