05 setembro 2016

Making Of Arlequina - Glambox e Kert

Hey Pudinn

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu estou de cabelinho colorido passeando por aí, graças ao pessoal da Glambox e Kert que gravaram um tutorial da Personificação da personagem Arlequina, do filme Esquadrão Suicida.



Eu, como sou apaixonada pela personagem, não pensei duas vezes antes de fechar com eles. Tirando que super confio na equipe da Glambox e da Kert e sabia que o resultado seria maravilindo.

Pro resultado ficar o mais próximo possível da personagem, a Alcon enviou um par de lentes da Air Optix Colors na cor azul brilhante (que tô super aproveitando pra usar todos os dias haha) e minha amiga mais que maravilhosa Kika achou a camiseta da personagem na Marisa.



Nós gravamos todo o passo do cabelo e da make no Salão Blend.



Eu amei tanto o ambiente, quanto o atendimento e a equipe do salão. Super atenciosos, ambiente aconchegante e profissionais qualificados para realizar qualquer transformação.
Pra me acompanhar durante a transformação e garantir os clicks que vocês vão ver neste post, levei minha amiga Dani que me fez dar altas risadas durante todo o processo e aguentou firme lá o dia todo.





O primeiro vídeo gravado foi do cabelo divo da Arlequina, metade rosa, metade azul. Foram usadas as cores Ecstasy Blue e Insane Pink da Kert.

A Simone(minha top cabeleireira linda) dividiu o cabelo em duas partes e do lado esquerdo aplicou o tom azul e do lado direito a cor rosa. Os dois foram misturadas em um creme branco pra cor dar uma diluída e fica mais no estilo da nossa Harley.



Depois foi só lavar, secar e escovar e claro, fazer as duas maria chiquinhas para me deixar mais parecida com a personagem (achei o máximo ela ter usado o próprio cabelo para parecer que os elásticos era da mesma cor do cabelo).







Depois foi a vez de gravar o passo a passo da make com o querido e super talentoso Gil Scawia. Já conheço o Gil há uns 5 anos, de outros eventos e adorei saber que estava nas mãos de um excelente profissional.






Em breve os dois vídeos estarão no canal da Glambox no Youtube. Se você não quer perder e ainda quer acompanhar várias dicas interessantes que eles dão por lá só clicar aqui.

Por fim, quero agradecer todos os envolvidos. O pessoal da Glambox, da Kert, do Salão Blend, aos meus amigos que super me apoiaramTodos foram uns amores e o resultado não podia ser melhor!




6 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *