02 setembro 2016

Resenha 1 Minuto Miracle Blond - Light Hair

Quem é loira sofre com os danos no cabelos, principalmente se ainda faz outros processos como prancha, escova.




Recebi esse 1 Minuto Miracle Blond da Light Hair e logo me animei pra testar, já que ODEIO ficar mais de 5 minutos com qualquer máscara nos fios (não tenho paciência, me julguem!).

O que promete: O Reconstrutor Miracle Blond é um tratamento profundo que devolve a vida aos fios garantindo brilho e sedosidade por mais tempo. Ideal para reconstruir cabelos loiros danificados pela ação de tinturas e descolorações. é um verdadeiro milagre no cabelo loiro, repõe a massa capilar, traz força e proteção e mais nutrição aos seus cabelos. Um minuto e pronto. Seu cabelo com você nunca viu.




O que eu achei: A embalagem é clean e bem bonita, a tampa abre fácil e o formato facilita a utilização do produto, basta apertar o frasco.

O cheiro dele é uma delícia, adocicado (como eu gosto) e a fragrância permanece levemente nos fios após secar.
Sobre o efeito, eu achei que realmente deu uma hidratada além de deixar os fios mais alinhados e o maior ponto positivo é o brilho que ele deixa nos fios.




Apesar de ele ter uma coloração de matizador, ele não possui um efeito tão marcante nesse sentido. Mas ele é ótimo para manutenção dos fios loiros. Ajudando a manter o efeito do matizador, além de hidratar e nutrir os cabelos.



Tirando que tudo isso por um minutinho a mais no chuveiro é tudo de bom né ;)

Vocês já conhecem essa marca? Fiquei bem animada pra testar mais produtos dela ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *