14 junho 2012

Blush CORALista Benefit e comparação Orgasm Nars!

Sempre quis um produto da Benefit, achava fofa as embalagens, as resenhas sempre mega positivas e os produtos de excelente qualidade. Já encomendei algumas coisas que estão pra chegar mas o primeiro produto da marca que tive em mãos foi esse blush lindo de viver!




A embalagem quadradinha de papelão (reforçado) é pequena mas vem bastante produto, junto vem com pincel fofo bem macio, ele quebra o galho quando você tá sem pincel mas eu prefiro usar o meu pincel de blush mesmo, acho que por falta de costume com esse pincel quadradão =)





A cor é um rosa coral (por isso o nome CORALista) e ele lembra o Orgasm da Nars mas mais sutil, tanto que tô usando muito ele no meu dia a dia.





Close do CORALista na bochecha

Na foto da pra ver a diferença, enquanto o Orgams é mais pigmentado e com brilhos mais evidentes o CORALista é mais clarinho e com leve brilho, ótimo para usar no dia a dia.
Para as branquinhas ele é perfeito, já para as morenas ele fica mais sutil, dá mais um "glow" mesmo na pele.

A duração na pele é ótima, aguenta umas 6 horas sem retoques!

Esse blush tem uma particularidade que nenhum que eu conheça tem, o CHEIRO. Nossa o cheiro dele é incrível, doce sem ser enjoativo e não incomoda. Você só sente quando aplica e depois ele some mas a sensação de passar um produtinho cheiroso na pele não tem preço.

Lá fora custa $28 dólares (tem no site da Benefit que entrega no Brasil) e quem não tem cartão internacional pode encomendar o seu com a Flavinha Alonso.




12 comentários:

  1. Anônimo14/6/12

    Bem diferente o pincel!

    http://meninainteligentedesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ci, não acostumei muito ainda com ele não.
      Bjs!

      Excluir
  2. achei o Nars mais bonito, mas acho que compraria os dois!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/transforme-o-impossivel-em-realidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou apaixonada pelo da Nars mas pra usar de dia ficava muito cheguei rsrsrs.
      Agora com esse problema resolvido =)

      Bjs.

      Excluir
  3. Amei a dica...Vou correndo comprar um pq xonei!!!

    Lindo o blog Ari!

    http://luanamacedoniamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pode comprar pq vc não vai se arrepender =)

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi Ariana! Como você falou, parece uma boa opção pra usar no dia a dia, mais suave. Só o pincel parece meio estranho mesmo, rs... Bjs, Tati D.
    http://umdiasereidiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse pincel é esquisito mas é bem macio e quebra o galho na hora do aperto!

      Bjs

      Excluir
  5. :O
    Que blush liiindo!
    Eu tenho o da Nars, mas achei esse da Benefit mais bonito :( Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu confesso que não fico sem o Nars =)

      Bjs!

      Excluir
  6. Nossa, super lindo!!! Eu queroooooooooo!!!!
    Esta rolando sorteio no blog, faz uma visitinha e participa!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-ecoplus.html


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Erica. Pode deixar que te faço uma visitinha sim =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *