25 junho 2012

Caixinha Blush Box de Junho, a caixinha do amor!

Eu tenho que confessar, de todas as caixinhas que recebi da Blush Box a rosa era a que mais fazia meus olhos brilharem, eu disse ERA...



Esse vermelho da caixinha tá lindo, achei que ficou luxo total! O conteúdo também está bem diversificado com produtos para cabelo, pele e lábios, tem até mimo da Blush Box combinando com a caixa.




A partir desse mês a Blush Box não vai mais enviar o cartão explicativo, fazendo assim a sua parte para um mundo melhor. Então vou sempre disponibilizar aqui pra vocês a descrição de cada produto e a forma de usar.

MATO DOCE: Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena. Modo de usar: Aplicar nas mãos sempre que sentir necessidade de hidratá-las.

bsidemakeup: - a vez do gloss : no inverno 2012, o brilho está em alta e para você arrasar nesta estação, abuse do gloss da b side make up, um produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração, textura leve e multi- vitaminas que hidratam os lábios. Sua formulação especial, não gruda, não transfere e não mancha .
testado dermatologicamente - sem testes em animais

OPUS: Óleo de argan salon Opus, possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.Modo de Usar: aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelos ùmidos. Secar e modelar como o habitual, use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz.

Manoella: Pedra Pomes em formato de peixe com lixa.
Modo de usar: utilizá-la durante o banho e em seguida passe um hidratante, seus pés irão adorar!!!

Vita Fortan: Loção restruturante e condicionadora, com Vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. Modo de usar:Aplicar diretamente nos cabelos ou misturar em cremes ou shampoos.

Mimo Blushbox: Uma linda necessarie vermelha de poa branca, para vocês carregarem tudo oque vocês já testaram da Blusbox. Foi embalada com muito carinho uma a uma.;

Algumas pessoas reclamaram do cheiro do creme para mãos, acho essa coisa de cheiro muito pessoal e fica difícil opinar nessa questão, eu pessoalmente gostei muito do cheiro que me lembrou bala de limão =)
E com certeza o meu mimo preferido da caixa foi a necessaire personalizada da Blush Box, e ela é bem grandinha, cabe bastante coisa.
























Esse post já estava pronto com um aviso para as meninas voltarem a embalar os produtos que poderiam quebrar ou vazar antes de colocar na caixinha quando recebi a ligação da Samantha da Blush Box pela manhã e ela já avisou que todas meninas prejudicadas já estão sendo devidamente atendidas e ela está enviando uma nova caixinha vermelha pra ninguém ficar sem esse luxo e com a ampola dessa vez bem embaladinha. Pode ter certeza que as meninas já estão cuidando de tudo para que isso não aconteça novamente.

E é isso galera, quem mais recebeu a caixinha? Gostou ou não gostou? Conta tudo pra mim!


12 comentários:

  1. Ain amei tudo muito fofo principalmente essa necessarie é muito fofa e a caixa nem se fala amei.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa necessaire também é um dos meus itens preferidos Mellzita.

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Ari, recebi a minha também na sexta-feira, já fiz um post dela. Amei a caixinha vermelha é muito linda, mas aquela necessarie ta perfeita, ameiiiiii.

    Ansiosa já pela próxima!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor de caixinha ficou luxo total e a necessaire combinando ficou show.

      Bjs e "vamo que vamo" pra próxima caixinha =)

      Excluir
  3. interessante, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita, fico feliz em saber =)

      Bjs!

      Excluir
  4. ainnn eu esqueci de pedir a minha desse m%es! Tristeza!

    =T

    seguindo aqui! ^^

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Thati? Que peninha =(

      Não deixa de pedir a próxima!

      Bjs!

      Excluir
  5. Linda mesmo, amei a minha!
    Mas lápis? Que lápis? Eu não ganhei isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorraine onde vc viu o lápis? Eu não achei no post =)

      De qualquer forma não veio lápis mesmo na caixinha desse mês!

      Bjs!

      Excluir
  6. Estou sempre por aqui. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Celinha, obrigada pelo carinho ♥

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *