04 junho 2012

Swatches Nova Coleção de Glitter Dailus Color.

Esse post é pra quem gosta de brilhar, melhor ainda esse post é pra quem gosta de brilhar MUITO gastando POUCO.
A Dailus não só reformulou toda a coleção de glitter já existente como também lançou novas cores #todasvibram


Imagina minha alegria quando recebi a coleção inteira mais o fixador de sombra e glitter (que super cumpre o que promete).




Passei o domingo fazendo o Swatche deles pra vocês (e deixando minha casa inteira purpurinada hahaha) e o resultado você confere agora. Lembrando que foi usado o fixador de sombra e glitter Dailus Color no swatche.

"O número ao lado da cor é a referência do glitter".

















































Alguns mega me lembraram grandes sucessos da MAC que eu tenho aqui. Posso comparar fácil o Aurum com o 3D gold, o Argentum com o 3D silver, o Turquoise com o Reflects Turquoise e o Mermaid com o Reflects Transparent Teal. O que muda um pouco é a textura que do glitter é um pouco mais grosso, diferente dos reflects mas é uma ótima opção pra você que quer brilhar sem gastar muito. Prometo tentar fazer os comparativo e postar depois aqui pra vocês!
Não resisti em colocar aqui uma make antiga que eu fiz com o 3D gold da MAC que você consegue fazer fácil com o Aurum da Dailus.



Eles já estão à venda e cada glitter custa em média R$6,50 e o fixador R$6,95. Você encontra em perfumarias e pra quem diz que nunca encontra na sua cidade eu achei uma loja na internet que vende, a ShopBela (nunca fiz compras lá mas ouvi dizer que é confiável. Quem já tiver comprado por lá deixa nos comentários sua experiência).

Acho que dá pra brincar bastante com essas belezinhas né? Logo eles aparecem aqui nos tutoriais =)

UPDATE: a Tons & Cores acabou de me avisar que tá com a coleção completa lá, aproveita!



21 comentários:

  1. uauuuuu, lindos!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/12

    Lindas cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Liz, acho que eles capricharam!

      Bjs!

      Excluir
  3. OMGGGG quero todos esses glitters!!!!!! Hahahaha

    Bjs,
    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não é por falar não mas eu tb não ia resistir kkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Lindo amiga!!! Principalmente os da primeira fileira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e os dourados né amiga, sua cara mesmo!

      Bjs!

      Excluir
  5. Glitter é tudo de bom. Tenho o Turquoise e adoro.
    Bjks

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra fazer uma make com ele mesmo Jake, muito lindo!

      Bjs!

      Excluir
  6. Belas cores minha amiga. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são viu Celinha, vale a pena ter!

      Bjs!

      Excluir
  7. Adorei os glitter.. estou doida pra comprar.. mas aqui em Belo Horizonte, achei por R$12,50! Achei até barato, mas depois de você falar que é em média,R$6,50, vou procurar mais.

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais a nossa parceira aqui do blog Tons & Cores tá com toda coleção lá, o valor tá saindo a R$7,90 cada e tem mais o desconto de 15% para leitoras do blog. Ela tá terminando a loja virtual mas eles já fazem venda pelo facebook. Segue o contato: https://www.facebook.com/tonsycores
      Bjs!

      Excluir
  8. QUERO TODOOOOS!

    PRECISO PRA VIVEEEEEEEEEEER!
    *_____________________________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha pra quem ama brilho é uma tentação mesmo!

      Bjs!

      Excluir
  9. Ai que lindooos!
    Preciiiiso desses glitters gente xD

    www.makeupteste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora brilhar né Jehssi? =)

      Bjs!

      Excluir
  10. Querer eu quero todos... mas e agora pra escolher e comprar só alguns??
    Ai minha nossa rss
    bjos
    Aline
    wwww.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha aposte nas suas cores preferidas e compre elas primeiro. Como o preço é amigo da pra ir comprando algumas até completar a coleção =D

      bjs

      Excluir
  11. APAAAAIIIXOOOONAAAADA preciso de um site seguro quero todooooossssss

    Beijos Erica

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *