14 janeiro 2015

Bolsas Inspired - Clutch Chanel e Lego


A clutch inspired segue o modelo Chanel, com formato de frasco do famoso perfume nº5, e é sucesso entre artistas como a atriz Marina Ruy Barbosa, cantora Valesca Popozuda, Alexa Chung e Laura Neiva.







A it bag da Passarela.com vem com plaquinha de metal na parte frontal, anel em metal na parte superior e alça corrente. A novidade, disponível nas cores branco, preto e vermelho, tem preço de R$ 159,99, é ideal para compor looks para festas e baladas.

Acesse na Passarela: Clutch Lara Inspired Chanel 



Seguindo a tendência fun nas clutches, muito celebrada nos principais desfiles de moda deste ano, inclusive entre as famosas, a Passarela.com também está com modelo Lara inspirada no brinquedo Lego, perfeito para compor looks bem descontraídos e despojados. Feitos em materiais alternativos, a bolsa vem nas opções preto/azul e branco/preto, também com alça corrente.

Acesse na Loja: Clutch Lara Inspired Lego



Eu amei as inspirações e vocês?



15 comentários:

  1. ah, eu tbm adorei as inspirações, super originais e divertidas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaa!! Adoro bolsas assim diferente, eu querooo!! hahaha

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  3. ahh adorei..lembro que ano pasado na 25 de marco ja estavam vendendo por 140 Reais!! hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças inspiração! São bem mais em conta e tão charmosas quanto. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Lego!
    Achei divina.
    A de perfume acho exagerada.
    Quero!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo mas eu particularmente não usaria, acho que tem saber usar senão fica estranho. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa bolsa... Porem acho que não ia rolar usar pois ela é transparente... Mas ela é linda e muito fofa... Adorei as inspirações...

    ResponderExcluir
  8. Oie, amei as inspirações, eu realmente acho elas bonitas, mas não usaria, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Essas bolsa divertidas tem uma proposta bem legal, né? Eu curto muito essa vibe mais descolada, lindas essas da Passarela.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Super práticas e inspiradoras! Que legal gente, até a Valeska tá usando! Super cool!

    ResponderExcluir
  11. Adorei Ari, acho lindo as clutches uma mais linda que a outra.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas... mas já viraram carne de vaca! É bacana ter algo bonito, mas qdo todo mundo tem e usa fica uma coisa "botocada" rsrsrs
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  13. lndas !!! é sempre bom ter uma :)
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *