13 janeiro 2015

Avon Encanto Desejo - Flor de Baunilha

Quem me conhece, nem que seja só um pouquinho, sabe que eu sou louca por cheiros adocicados. Mas tem um em especial que sempre me conquista, baunilha!

Basta ter esse nome na embalagem ou na família olfativa que eu compro, adoro ficar por aí cheirando a bolinho recém tirado do forno hahaha.



Não resisti e comprei dois produtinhos da Avon da linha Encanto, com a fragrância Flor de Baunilha. Depois de mais de um mês de teste já dá pra contar o que eu achei.




Óleo: A embalagem é bem prática e bonita, o dosador ajuda a não desperdiçar o produto. Eu uso após o banho e enxáguo pra tirar o excesso. Se preferir não precisa enxaguar mas senti que a pele fica um pouco grudando, ainda mais com o calorão que anda fazendo.





Hidratante: Eu comprei a embalagem refil, já que tinha outro frasco aqui pra colocar o produto. O hidratante desliza fácil na pele e é facilmente absorvido.

A fragrância de ambos é uma delícia, é doce mas na medida, bem mais suave que a maioria dos produtos de baunilha que tenho por aqui. É legal pra usar no verão, assim o cheiro fica bem suave e ninguém sai de perto por você parecer um bolo ambulante.
Ele promete hidratação por 48 horas, obviamente que não testei por todo esse tempo mas achei a hidratação bem legal, dá pra passar o dia inteiro com a pele macia e levemente perfumada.




A linha ainda possui creme para mãos, eu não sou fã desse item por isso não adquiri junto. Pra quem gosta de levar na bolsa pra deixar a pele perfumada e hidratada durante o dia é uma ótima opção.

Preços: Oléo-R$39,99 /Hidratante- R$27,99 /Creme para mãos- R$16,99 (vale ficar de olho nas promoções do folheto).

Os produtos podem ser adquiridos com as Revendedoras da Avon ou pelo Avon Store que está com uma super promoção no kit com os três produtos, por R$66,97.


8 comentários:

  1. Eu adoro tudo que tem baunilha e adoro óleos corporais, acho que vou investir nesse ai. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro baunilha!
    Cheiro de bolinho é mara!
    Gosto também de blueberry e só falta esse cheirinho pra essa coleção ser perfeita.
    A linha Encanto é a minha preferida.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha... Não sou muito fã de baunilha, mas esses cremes da Von dao realmente ótimos... Eu compro sempre...

    ResponderExcluir
  4. faz tempo que to querendo testar alguma fragrancia dessa linha da avon, acho que principalmente o oleo é uma ótima pedida

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *