29 dezembro 2014

Meu Look de Natal: Vermelho + Dourado ♥

Espero que o Natal de vocês tenha sido incrível e abençoado!
O meu foi maravilhoso, acompanhado de toda família e recheado de comidas gostosas (devo ter engordado uns 5 kgs hahahaha).

Hoje vim mostrar pra vocês o Look que eu usei para esperar o bom velhinho. Fui de clássico, vermelho e dourado e adorei!





O vestido da marca Lara na verdade consta como laranja no site mas ele é um laranja avermelhado bem lindo. Ele é confortável, não marca nada e vem com bojo, que se adapta perfeitamente e te deixa a vontade. 
Tem aplicação de renda no colo e um recorte vazado com tule nas costas. Ele é bem curtinho mas tem modelagem godê, que deixa um caimento bem bonito.

A sandália é puro luxo e glamour, dourada e metalizada, é perfeita para festas e ocasiões formais. Fiquei com ela a noite inteirinha e não tive problemas de dor ou desconforto.

Ambos são da Passarela, para acessar na loja clique nos links abaixo:


A maquiagem também acabou seguindo o mesmo estilo, dourado nos olhos e vermelho nos lábios. Essa combinação sempre dá certo e fica bom em qualquer tom de pele.
O batom vermelho escolhido é o Red Velvet da Lime Crime, que dura muito nos lábios.



Agora me conta, como foi o seu Natal?


10 comentários:

  1. Eu adorei o seu look , nas montagens de looks que fiz para dicas de looks para o Natal usei vestidos parecidos com o seu porque achei lindos para esta época Natalícia , bjs !

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Ari! E essa pose, hein? rs
    Ficou linda. Bjão, Paula

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! A sandália é lindíssima e a make ficou show!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou tanto no look quanto na maquiagem . Amo vestidos e esse vermelho está lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ari, caprichou no look para o bom velhinho, hein!?
    Eu passei de pijama! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari!
    Sempre arrasando né?! Ficou super linda!!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *