08 dezembro 2014

Batom Avon Luxe - Pink Ágata

Quem não ficou curiosa com essa linha phyna que a Avon lançou?

Eu recebi o Batom Pink Ágata no Evento Giro pela Vida da Avon e hoje conto o que eu achei pra vocês !



"A suavidade da Seda Pura. Lábios modelados e macios.
Experimente o que a fórmula com o extrato de seda pura pode fazer.
Cobertura de alto conforto e grande impacto para lábios perfeitamente modelados e com aparência volumosa."


Sobre a embalagem nem tem muito o que falar, ela é di-vi-na, toda em dourado espelhado. Realmente já chama atenção de cara.
O Pink Ágata é um tom de rosa não muito aberto que fica perfeito para ser usado em qualquer ocasião e cai bem em qualquer tom de pele por ser um tom de rosa mais discreto.





Ele possui FPS15 e deixa os lábios bem macios e hidratados. Ele desliza facilmente e tem uma pigmentação bem legal. Só precisa tomar cuidado, por ele ser muito cremoso e espalhar facilmente, para não deixar nenhuma falha nos lábios.
Apesar de ser cremoso ele não escorre e aguenta bem por algum tempo nos lábios, já se comer ou beber ele sai mais facilmente.




Me perguntaram e sim, ele tem uma leve fragrância que não chega a incomodar mas também não é imperceptível. Ainda bem que depois de alguns minutos da aplicação ela some por completo.

A linha Luxe ainda conta com Base, Pó, Blush, Gloss, Sombra, máscara e delineador.

Preço: R$39,99 (é bom ficar de olho nas promoções do folheto pra pagar mais barato).
Ele pode ser adquirido com revendedoras da marca ou pela Avon Store.


14 comentários:

  1. eu amei esse batom.... o rímel tb é otimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é linda.
    Não gosto muito de batons cremosos mais confesso que este está me chamando.Tipo me compre me compre
    kkkkkkkkkk muito lindo
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa linha está toda bonita né ? Principalmente as embalagens rs gosto muito de batom cremoso, a cor desse é linda, ficou bem em vc... beijocas

    ResponderExcluir
  4. A cor desse batom é linda e deu vontade de comprar outras cores para deixar a minha coleção de maquiagem toda dourada por conta da embalagem.
    Verdade, tem que tomar cuidado com a textura desse batom de tão cremosa pode borrar a boca.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor dele e a pigmentação, pena que não é matte pois prefiro! Beijs

    ResponderExcluir
  6. eu já tinha ouvido falar deste batom e concordo com você: a embalagem é divina!!
    quero conhecer o restante da linha =)
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que essa linha me chama mais atenção pelas embalagens do que pelos produtos em si rs
    E esse batom é muito lindinho, perfeito tanto pela cor do batom quanto pela embalagem pra fazer a ryca pelo mundo.
    Beeeijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito de batom pink em mim, mas adorei a cor dele em você e pelos benefícios (tipo ter FPS) me interessei bastante na coleção (que por sinal a embalagem é linda)

    ResponderExcluir
  9. que cor bonita de batom, eu adoro batom na cor rosa e são os meus preferidos.
    a embalagem é um luxo hein, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ari, ele é bonitão, mas não sei se eu investiria...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Na foto ele me pareceu tão pink kkk'
    Mas nos seus lábios ficou clariinho!
    Eu acho bem legal esse tipo de batom para o dia, hidratante e cremoso (ajudar nesse calorzão, rs)
    A embalagem é lindaaa! :D
    Beijoss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não experimentei os batons dessa linha da Avon, mas eu adorei a cor dele. Tenho uma coleção de batons rosas hahaha Já estou desejando esse, deve deixar os lábios muito hidratados.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  13. Oi Ari que batom mais lindo, amei essa cor.Acredita que eu não sabia que tinha outras formas de comprar produtos da Avon rs Estou precisando atualizar meu estoque de batons, vou já conferir haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Ari,
    Na bala ele pareceu tão mais pink do que nos lábios né?!
    Se fosse matte acho que eu bem que investiria nele, iria ser um arraso tirar ele da bolsa heheheh
    Beijos

    www.jaquepaloma.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *