22 dezembro 2014

10 Inspirações de Unhas para o Natal

Faltam poucos dias para o Natal e eu já decidi o look, a maquiagem, o cabelo. Só falta decidir qual unha vou usar para receber o bom velhinho.

Pra você, que também ainda também não decidiu, separei algumas inspirações pra te ajudar.













Pra que quem prefere só usar cor, sem detalhes, pode apostar no vermelho, dourado, verde. Todos combinam com o clima natalino!

Eu devo ir de vermelho e dourado pra combinar com meu look. Pra saber qual foi a unha escolhida fica ligadinha nas redes sociais do blog, amanhã devo publicar por lá.

E você, já escolheu suas unhas para o natal?



Imagens: Reprodução Google

8 comentários:

  1. Que lindaaaaas!
    Amamos a segunda e a terceira..
    Estão um luxo.. Até desejamos fazer nas nossas.
    Beeejos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ari! Gostei mais das unhas foscas, pena que as minhas estão curtas... ficaram tão fracas depois de usar unhas postiças... :(

    Beijos
    http://www.dicasdafe.com

    ResponderExcluir
  3. Ari, minhas preferidas são a 7ª, 8ª e 9ª!
    Mas confesso que não curto esse tipo de unha temática...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei o verde com vermelho, super festivo e mais simples! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha, não fiz minha unhas para o Natal, tenho que fazer pro ano novo pelo menos!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Ótima seleção!
    Esse Natal foi bem caprichado em termos de inspiração! :)

    Beijios, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  7. Estava buscando ideias de unhas decoradas para o Natal e encontrei essas inspirações lindas :)

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *