04 dezembro 2014

Máscara Repair Rescue Schwarzkopf

Eu era totalmente louca para testar essa máscara, de tanto que ouvia amigas e blogueiras falarem bem dela e de como ela restaurava os fios.
Imagina minha felicidade quando recebi ela pra testar durante um evento da Schwarzkopf na Beauty Fair.

Coloquei ela logo pra testar e agora que ela já tá quase na metade vim contar pra vocês se realmente vale a pena.



"O segredo de Repair Rescue reside na elevada concentração de inovadores proteolípidos, uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e um componente de lípidos que restaura a camada protetora de cabelo virgem. Enquanto o Amino Cell Rebuild, com Aminoácidos e Pantenol atua para aperfeiçoar o córtex, reconstruindo a arquitetura do cabelo desde o interior, recuperando a força e a elasticidade, enquanto acrescenta uma hidratação vital. A Tecnologia Cell Perfector proporciona cuidado adicional - repara o cabelo ao preencher as lacunas estruturais, recupera a elasticidade, fortifica e confere brilho profundo em todos os tipos de cabelo."

A linha BC Bonacure restruturou suas embalagens e fórmulas, agora elas estão ainda mais lindas e potentes que antes. Todas agora possuem a tecnologia Cell Perfector que promete reconstruir 18 das 21 cadeias existentes nos fios, praticamente reparando qualquer dano.



Ela possui duas versões, a Repair Rescue para cabelo normal a fino danificado e a Repair Rescue Deep Nourishing Treatament que é a que eu estou usando, mais indicada para cabelo normal a grosso extremamente danificado.




A textura dela é firme mas sem ser dura, quando aplicada ela facilmente espalha pelos fios. O cheiro é um caso a parte, maravilhoso e ainda por cima fica nos cabelos mesmo depois de secos.

Como eu aplico: Após lavar os fios, retiro o excesso de umidade com uma toalha e desembaraço o cabelo com um pente de dente largo para não quebrar os fios. Separo o cabelo em quatro partes e aplico nas mechas, sempre tomando o cuidado de envolver todos os fios.
Aguardo em torno de 5 a 8 minutos e depois enxáguo. Finalizo com condicionador.

Percebo que meus fios ficam mais encorpados, macios, brilhantes e domados. Fica difícil não se apaixonar por ela ♥



O único porém dela é o preço um pouco salgado, mas juro que pela qualidade com certeza pagaria. Melhor do que ter vários baratinhos que não trazem resultado.

Ainda tô de olho na linha completa dela, o Shampoo e o famoso Sealed Ends serão minhas próximas compras.

Preço médio: R$90,00


15 comentários:

  1. Estou testando uma outra da mesma linha e marca, mas não lembro agora o nome, porém estou amando demais.... Elas são realmente excelentes né.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido falar muito bem dessa marca mas eu nunca testei.
    Deve valer mesmo o investimento. =)
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca mas acho que investiria nessa máscara, parece ótima. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada desta marca e fiquei encantada com o modo que seu cabelo ficou! Excelente! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ouvimos mesmo falar bem sobre essa máscara e estamos doidas pra experimentar.
    Não testamos nada da marca ainda, mas parece ser muito boa..
    beeejos

    ResponderExcluir
  6. Ari, usei essa máscara uma vez, na minha cabeleireira e adorei como os meus cabelos ficaram. E olha, nem achei assim tão cara. Bons produtos tem um preço maior, mas acredito que vale o investimento.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, ja usei um kit da marca e amei, os produtos são mesmo de qualidade, e deram muito certo nos meus cabelos, pelo que você falou essa mascara é maravilhosa, fiquei com vontade de testar, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tô loua pra comprar uns creminhos da marca no final de ano! Vou tentar trazer uns 3 ou 4 potinhos e alguns shampoos. Só ouço coisas boas sobre a marca e sou super curiosa pra testar!
    Amei a dica!
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa marca é top, já usei alguns produtos e amei, mas os preços são salgados mesmo. Seu cabelo ficou lindo.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. aeeeeeeeeeeeee esse produto e muito bom..eu ja provei ele..deixa o cabelo bem hidratado sim!

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de testar produtos dessa marca, são ótimos neh? Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  12. O preço é um pouco salgado mesmo , mas o resultado no seu cabelo ficou lindo.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ari, ACABEI de usar a minha! Realmente ela deixa o cabelo super macio... Nem usei o secador! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo seis fios. Parece mega boa mesmo. Fiquei bem curiosa em testar e ver como se sai nos meus fios.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *