15 dezembro 2014

Sapatos de Festa - Passarela

Muitas dúvidas surgem sempre que uma mulher precisa escolher um look de festa, e é especialmente difícil decidir que sapato usar. Fatores como elegância, conforto, cor, tamanho do salto, altura da meia pata e outros detalhes são relevantes na hora de fazer a melhor opção.




A cor preta é uma escolha clássica, mas já não precisa mais ser tão básica. Por apresentar uma tonalidade forte, o calçado preto atribui certo peso ao look e fica melhor quando coordenado com roupas não muito carregadas para não tornar o visual cansativo.

Os sapatos texturizados combinados com produções mais lisas e neutras e deixam o look muito mais vivo e bonito. As cores fortes como o vermelho e o amarelo estão com tudo. Use sem medo!

Os sapatos metalizados são ótimas opções para compor o look festa com peças coloridas, principalmente se o evento for mais formal. Se sua intenção é arrasar, aposte nos tons prateados ou dourados, que funcionam com todas as cores e são elegantes e cheios de atitude.

Pra quem vai passar na praia ou prefere não usar salto, tem a opção de rasteiras com pedrarias que deixam o look com um ar de festa sem abrir mão do conforto.

A Lara é minha marca preferida na Passarela (vocês já devem ter percebido que quase todas minhas escolhas no site são dessa marca!). Separei algumas opções aqui pra vocês arrasarem nas festas:













Com um leque imenso de variedades, a Passarela.com tem produtos para todos os tipos de ocasiões e estilos. Experimente o melhor da moda com segurança, ampla variedade de formas de pagamento e rapidez na entrega, tudo isso sem enfrentar filas nem trânsito e sem nenhum stress!

Eu já escolhi os meus e vocês?


11 comentários:

  1. Eu que não uso saltos, fiquei apaixonada pelos modelos!
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Essa "ouro Lara" é a que eu mais gostei.
    Mas a que eu mais usaria é a rasteira... rs. Mais confortável.
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. sandalias bem lindas! perfeitas pras festas de final de ano

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas amore. Devem ficar linda no pé. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Lindas todas mas as minhas favoritas foram a preta e a prata. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ari, são liiiiindas! Minha preferida é a Sandália ouro Lara, linda demais!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro os sapatos da marca Lara e tenho váaaarios rs!! Amei a primeira sandália, a preta com strass, muito linda! Ah, eu tbm adoro os vestidos da Lara, pois tem um caimento ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Boa dica! E bom ter usado fotinho da Rachel Bilson. Ela fica bem com tudo!

    ResponderExcluir
  9. A rasteirinha está incrível. Já as sandálias de salto, além de não poder usar, não me apaixonei por nenhuma.
    bjk

    ResponderExcluir
  10. Realmente são escolhas lindaaas! Fiquei apaixonada!! <3 Já to entrando nos sites pra conferir!

    Bjoos

    Social Gatas

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *