01 dezembro 2014

Brinco Vai Bonita - Coleção Blogueiras by Gattena Bijoux

Começar a semana com novidades é bom demais!

Fui gentilmente convidada pela amiga e também blogueira Dany Bello para participar da Coleção Blogueiras by Gattena Bijoux. 




Nós conversamos muito durante a criação pois ela queria que a peça tivesse totalmente minha cara, e não é que ela acertou em cheio ♥
O brinco é o acessório que eu mais gosto de usar, por isso a escolha. Ele tem tons de turquesa e coral com pérolas que faz ele ficar perfeito para usar tanto no dia a dia quanto em eventos mais formais e ainda é a cara da estação.




Já usei minha peça exclusiva no Programa Você Bonita do mês passado e foi sucesso total, todo mundo adorou a combinação das cores e detalhes.


A Pulseira linda também é da Gattena Bijoux


Quem quiser ter um brinco lindo assim e super a cara do verão basta clicar aqui para ser direcionado para a loja. Ainda tem mais, vocês leitoras divas ainda tem 10% de desconto em qualquer compra na loja digitando o código VB na hora de finalizar. Vale aproveitar e adiantar o presente da mulherada pro natal, amigo secreto.

Tem mais peças lindíssimas de outras blogueiras selecionadas, vale a pena conferir!



Gattena Bijouxwww.gattena.com.br






10 comentários:

  1. Adorei o brinco Ari, é a sua cara mesmo!!! A Danny faz um ótimo trabalho, eu não conhecia a coleção e adorei o que ela fez para as outras blogueiras, ficou lindo, com a cara de cada uma mesmo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a danny arrasa, lindo o brinco assim com turquesa e coral eu adorei, bem primavera!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A coleção tá muito linda , adorei essa combinação de turquesa e coral do seu brinco super combina. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn que bom que você gostou! Foi criado e feito com muito carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ari, seu brinco ficou liiindo! Super alegre e vibrante, a cara da estação!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Ai Ari, seu brinco é um mimo! Ficou show!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ari!
    Adorei o seu brinco, a Dany realmente arrasou, conseguiu expressar cada uma em suas peças.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Amei esses brincos!
    Ficou lindo as cores, combinou muito bem com você.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse brinco é muito lindo.
    Eu quero um pra mim.
    A Dany arrasou nessa coleção.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse brinco ta perfeito
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *