16 dezembro 2014

Tônico Oily Solutions Adcos

Verão chegando e quem tem pele oleosa sabe que o problema piora ainda mais essa época. É difícil manter a pele equilibrada, a make no lugar com esse calorão.

Por isso eu intensifico ainda mais os cuidados com a pele, e achei super justo vir aqui falar sobre um dos produtos que estou apaixonada. O Tônico da linha Oily Solutions da Adcos.



"Reequilibra o ph das peles oleosas e complementa a limpeza removendo resíduos e sujidades. Promove efeito mate através da ação da argila e do poder adstringente do extrato de aloe vera e ajuda a controlar a oleosidade por conter zinco. Confere frescor e deixa um toque seco e sedoso na pele. Sem perfume."

Qual a importância de tonificar a pele?

É o tônico que vai fazer a limpeza mais profunda, removendo as impurezas e sujeira que o sabonete facial não conseguiu retirar. Ele também controla o ph da pele, preparando a pele para o próximo passo, a hidratação.



Ele é um tônico matificante para peles oleosas que ajuda no controle da oleosidade e deixa a pele com um toque seco graças aos princípios ativos argila branca, zinco, ácido lactobiônico, extrato de aloe vera e vitamina E.
Realmente o que você consegue sentir é a Argila (é necessário agitar antes de usar para a argila misturar com o líquido), ele fica levemente arenoso quando você aplica e já dá aquela sensação de pele mais sequinha, matificada.
Também senti que o efeito é progressivo, minha pele está cada vez mais controlada, sem o brilho excessivo de antes.

Eu estou usando todos os dias. Lavo o rosto, aplico ele na pele com o auxílio de um algodão e depois hidrato a pele. Utilizo sempre antes da maquiagem e na hora de dormir, antes do creme noturno.



O preço dele é um pouco salgado, em torno de R$75,00. Mas valeu cada centavo e com certeza investiria novamente.

Você pode encontrar nas lojas físicas da Adcos ou na loja Virtual da marca. Quem for da zona norte de SP pode também comprar no Espaço Lújan, que foi onde eu adquiri a minha.

Mais informações: www.adcos.com.br


3 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *