26 janeiro 2015

Coleção Hits Speciallità Marina Ruy Barbosa

Hits Speciallità apresenta, com exclusividade, sua nova coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Com cores joviais e autênticas, do cremoso ao perolado, a linha traz doze tonalidades impactantes, e com nomes que acompanham os diferentes estilos de roupa, tais como: ModernoPunk, Sexy, Fashion, Hippie, onde todos os produtos possuem uma durabilidade impecável.

Sempre amei esmaltes! E lançar a minha coleção com as minhas cores prediletas é incrível! Os nomes mostram que toda mulher tem um pouquinho de cada estilo!”, enfatiza a atriz.
A coleção de esmaltes assinada pela Marina possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme.
Segundo a Hits Speciallità, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.

Conheça a nova coleção de esmaltes MARINA RUY BARBOSA





Casual – esmalte amarelo suave cremoso
Chic – esmalte nude delicado
Clássico – esmalte marrom suave clássico e sofisticado com micro-pérola dourada
Fashion – esmalte cobre metalizado
Hippie – esmalte cremoso de tom terroso tendência do ano
It- Girl – esmalte roxo azulado intense e cremoso
Moderno – esmalte cremoso laranja
Patricinha – esmalte cremoso pink fechado
Punk – esmalte lilás cremoso moderno
Rocker – esmalte metalizado levemente azulado
Sexy – esmalte cremoso vermelho intenso
Vintage – esmalte cremoso verde esmeralda

Preço médio R$ 4,15 cada para o estado de São Paulo

O mais queridinho dessa coleção e que promete causar sem dúvida é o It- Girl, que até lembra um pouco o famoso frio na barriga mas é mais roxinho.


Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. 
SAC (11) 2606-1012. Acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/loja
Eu tô apaixonada pelo It-Girl mas também achei o Vintage e o Punk lindos e vocês?

11 comentários:

  1. eu adorei o lançamento dessa coleção!as cores sao super bonitas e esse it girl eu com certeza ja estou desejando

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa coleção no geral... Esperava mais mas ta bom... Esse queridinho não sei mao... Muito copia do da Gio como você disse... Pra mim não pega poia ainda tenho um vidro cheio do da Gio hahahahah

    ResponderExcluir
  3. A Hits está acertando em cheio nessas parcerias com atrizes que estão bombando!
    Minhas cores preferidas desta coleção são It-Girl, Punk e Vintage!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do Hippie mas eu acho q não é bem uma cor nova, diferente do que já tem... rs
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. As cores estão lindas, ja quero o fashion e o punk!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas! Eu adorei o Hippie.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As cores são todas bonitas, mas as minhas preferidas o Rocker e o vintage !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. As cores que mais me agradaram nessa coleção foi a hippie e a vintage, por que já são tons que eu gosto. Mas achei que faltou um pouco de novidade, todas são cores que já estamos acostumadas a muito tempo.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *