30 agosto 2012

Iluminador Fashion Show, Yes Cosmetics.

Eu amo de paixão iluminador, acho que a gente usa e já fica com cara de phyna!

O meu em pó preferido é o Silver Dusk da MAC que vocês já cansaram de me ver usando em tutoriais, mas queria muito um líquido pra chamar de "meu". Fiquei atrás do High Beam da Benefit mas quando vi essa novidade brazuca da Yes Cosmetics não resisti e me joguei nele.



Sobre: Para ser usado nas têmporas, o brilho prateado deste iluminador dá charme ao visual. Deixa a maquiagem elaborada e dá aspecto glamouroso. Contém extrato de aloe vera, que proporciona hidratação.



O aplicador dele com pincel estilo esmalte é bem prático e facilita o uso.
O Fashion Show é um iluminador rosado com brilho prata, pra mim é a versão líquida do Silver Dusk. Pra meninas branquelas como eu podem abusar um pouco mais dele já pra quem é morena recomendo usar com cautela, pra não ficar muito artificial.




























Ele é bem fluído e não tive dificuldade para utiliza-lo. Você pode aplicar ele com os dedos pra deixar mais marcado ou com um pincel duo fiber pra esfumar bem . Depois que seca fixa super bem, durando o dia todo!




Pode ser usado de dia em pequena quantidade só pra dar um charme a mais na make ou a noite pra arrasar em eventos festivos!
O vidro é gigante, com 10ml. Vai durar uma vida e um pouco mais. Mesmo eu usando em mim e em clientes vai acabar vencendo antes de terminar.

O iluminador também tem uma versão dourada inspirado no Moon Beam mas que não conquistou meu coraçãozinho!

Eu encontrei o meu na Loja Jackie Make Up e paguei R$15,90 (preço promocional que ainda continua) mas o preço real dele é R$19,90 e te garanto, compensa cada centavo.

Leitores do Makes by Ari tem desconto na Loja, basta digitar o código BYARI no fim da compra. Se você como eu procurava alguém que venda Yes e seja de confiança super recomendo (meninas de SP podem ir direto na loja física).

E você, já usou iluminador? Tem algum preferido? Me conta tudo!!!




10 comentários:

  1. Pena que em Portugal não temos esta marca...
    Tem coisas lindaaaas!

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Natacha que pena, esse iluminador realmente é ótimo!

      Bjs

      Excluir
  2. muito bonito, curti.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tô com você Carlinha, tb super amei!

      Bjs

      Excluir
  4. Menina, esse iluminador é lindo!!!
    Aorei a foto de no rosto! Que diferença... rsrsrs

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No rosto ele fica super phyno Dani, foi uma otima compra.

      Bjs!

      Excluir
  5. Gostei muito deste iluminador Ariana.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom mesmo Celinha =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *