16 agosto 2012

Novidades Blush Box e Sorteio de uma caixinha!

Esse post era pra ser publicado semana passada, mas me enrolei tanto por aqui que não consegui postar e pra fazer "de qualquer jeito" não rola então tive que esperar ter um tempo legal pra montar tudinho pra vocês!

No sábado dia 04 de agosto a Blush Box realizou um evento maravilhoso só pra blogueiras, como sempre elas arrasaram nas comidinhas e decoração.






 Luciana, Júlio da Pelé Club e Samantha anunciando a nova parceria entre a academia e a Blush Box

 Eu com a lindíssima Luciana da Blush e com minha amiga blogueira linda Dani

 Eu entre a Sá e a Lú da Blush Box

As amigas blogueiras


Todas blogueiras lindas reunidas

Na ocasião todas ganharam uma necessaire personalizada (cheia de mimos), um pacotinho com protetor de escova e um esfoliante facial e uma caixinha ,super linda e mega recheada!






O evento foi pra anunciar uma novidade, a Blush Box agora trabalha com sistema de revendas, ou seja, quem se interessar pode ser uma revendedora.



Eu amei a novidade e inspirada na corrida das blogueiras que consegui ganhar resolvi entrar nessa e me cadastrei. Agora quem quiser fazer a assinatura da Blush Box é só colocar o número 20 e pronto. Já virou minha cliente =)
Pra mais informações de como ser revendedora acesse: http://www.blushbox.com.br/revendedora.html

E pra comemorar essa novidade tem sorteio pra vocês de 1 caixinha de julho da Blush Box contendo:

"Mato Doce:Mini aromatizador de ambiente, ideal para locais pequenos, mantem o ambiente sempre perfumado, com aroma de Lavanda. Modo de Usar: abrir o frasquinho e colocar os palitinhos dentro dele, para que difuse o aroma.
b side make up:lançamento exclusivo Blush Box: O produto makeup brush shampoo b side , foi desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas.Seu uso regular garante aos pinceis vida útil mais longa. Modo de usar:umedecer bem os pelos do pincel, colocar pequena quantidade de makeup brush shampoo b side  na palma da mão ou em uma superfície seca, fazer movimentos circulares, enxaguar abundantemente. Apertar os pelos em tecido leve, todos na mesma direção. Terminar de secar com os pelos para baixo . Repetir a ação uma vez na semana ou mais se necessário.

Dermanail: Esmalte para coloração das unhas. Ajuda a prefenir unhas fracas, quebradiças e lascadas. Não contém formaldeído e dibutilftalato,tolueno, benzeno e conservantes, que ressecam e prejudicam a saúde das unhas. Modo de usar: Aplicar nas unhas sempre que achar necessário.
Granado: Sabonete corporal Phebo com aroma flores da primavera. Base Vegetal. Modo de usar: Aplicar em todo o corpo durante o banho.
Vita Fortan: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi. Modo de usar: Misturar ao shampoo durante o uso, ajuda a diminuir a queda do cabelo. Pode ser usada sozinha, se você não possuir cabelos oleosos.
Avon: Kohl delineador que oferece cor intensa com apenas um traço. Modo de usar: Aplicar nos olhos, pode ser usado como delineador ou como sombra. Possui pequenas partículas com Glitter.
Mimo Blushbox: Protetor de escova de dente em formato de gota. Proporciona mais higiene e saúde para seus dentes, fazendo com que sua escova não fique mais exposta as bactérias. Modo de usar: Friccionar as ventanas na parede de seu banheiro e colocar sua escova dentro desta linda gotinha." 


Pra participar é muito fácil, basta seguir o blog (ali na aba lateral, é só clicar em seguir) curtir a fan page do Makes by Ari no Facebook e compartilhar a imagem do sorteio. Depois é só clicar na aba "promoções" em Quero Participar e pronto, já tá concorrendo!


O sorteio começa hoje dia  16/08 e termina dia 30/08. O envio da caixinha será feito pelas meninas da Blush Box.

Vale super a pena conhecer a caixinha, tenho certeza que depois que você assinar a primeira vez vai virar fã e aí não vai mais conseguir ficar sem.

E as meninas preparam mais novidades por aí, fiquem ligados!




5 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *