01 agosto 2012

Quarta da Xuxu: Resenha Dragon Girl Velvet Matte Lip Pencil, NARS

Ou em outras palavras: batom vermelho matte em lápis da NARS. Eu até estava conseguindo manter minha promessa de não comprar mais maquiagens, mas quando a Thaís Benites apareceu no facebook usando o Dragon Girl, eu fiquei com siricotico. Namorei, namorei... Desisti. E quando eu já havia me esquecido dele, a Sephora, começou a vender NARS e eu me lembrei do quanto eu o desejava. Só que eu acabei comprando na Kiss and Makeup  por $24,00 + frete (vinte e quatro dólares), pois não tinha na Sephora. O lindinho chegou com 20 dias corridos, sem taxas. 
Ele é um lápis jumbo labial bem sequinho, ou seja, é matte mesmo! E como todo batom matte, o ideal é que os lábios estejam bem hidratados e sem peles soltas. A aplicação pode ser feita diretamente nos lábios, mas para economizar o produto (que não é barato) é só usar o pincel labial. A embalagem é preta e bem prática, superfácil de carregar na bolsa. A cor é vermelho cereja, algo difícil de sair em foto. Testei várias vezes, mas a iluminação não ajudou. A pigmentação é alta e a durabilidade é um show à parte. Não só recomendo o produto, como já quero outros... rs.

Rosto inteiro, aqui a cor ficou bem fiel.

Nos meus lábios tortos, uma camada.

Nos lábios da Christine Mielke, do Temptalia




12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha que elogio da Tha não é pra qualquer uma amiga. Arrasou mesmo e merece!

      Bjs pras duas.

      Excluir
    2. Thathá amiga, graças à você eu me encontrei com essa belezoca!!! Obrigada!!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Lindo d+ neam? vou fazer a envejosa e comprar um! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer as duas envejosas então Daya hahahahaha

      Bjs

      Excluir
    2. Daya lindona, pode Envejar à vontade que ele é lindo demais!!!

      Excluir
  3. Xuxu vc faz minhas lombrigas pedirem um batom desse, virou necessidade agora hahahaha.

    Bjs e amei essa foto de rosto inteiro, tá muito diva!

    ResponderExcluir
  4. Adorei também este batom. Arrasou novamente. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha sua linda!!! Sua visita é sempre maravilhosa!

      Excluir
  5. Perfeita mesmo!!! Bjus e obrigada pela visita lindona!

    ResponderExcluir
  6. perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *