28 agosto 2012

Kit Pencil me In, Markwins!

Quero começar pedindo desculpas pelo "abandono" aqui do blog. A minha baby ficou doente e toda minha atenção e cuidados ficaram voltados pra ela. Mas já estamos voltando com a nossa programação normal =)

Esse kit de lápis veio no Press Kit que recebi quando fui retirar a credencial para a  Beauty Fair e estava doida pra testar!



O kit Pencil me In da Markwins vem com 8 lápis nas cores branco, prata, cinza escuro, acobreado, marrom, verde, azul e preta.














Os lápis são bem grandinhos (0,9 gramas) e me surpreenderam, são super macios e pigmentados!

O preço sugerido do kit é de R$29,90 (preço muy amigo pela quantidade e qualidade dos lápis).

Atendimento ao consumidor: (27)3241-7786




14 comentários:

  1. ahh muito bom..gostei..agora quero comprar isso sim..
    beijosss e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha quero comprar é o máximo, vivo dizendo isso tb quando vejo alguma resenha.

      Bjcas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também achei Vanessa, vale a pena =)

      Bjs

      Excluir
  3. legal, preço digno e são bem pigmentados.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/minha-caneca-da-kup3d-noticias-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que a gente mais ama né Anita? hahahaha

      Bjs

      Excluir
  4. Tbm recebi esse lápis Ary mas ainda não testei. Show a variedade de cores e já pensei em fazer makes incríveis com eles.

    Beijos

    Rafa Zelenski
    #BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá pra brincar muito com esse kit. Quero só ver as makes hein Rafa!

      Bjs.

      Excluir
  5. Eu estou amando os meus, o meu preferido é o chumbo, uma arraso de cor.

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do azul Dany mas é pq eu sou louca nessa cor hahahaha

      Bjs

      Excluir
  6. a postagem deles no meu vai ao ar sexta! confesso que não os achei tão macios.
    Beijios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são os lápis mais macios do mundo mas fiquei bem satisfeita com a maciez e pigmentação deles ainda mais pelo preço x quantidade de lápis.

      Quero ver a sua pra saber o que achou =)

      Bjs!

      Excluir
  7. Que lindos!!! Dá pra fazer cada olho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo Xuxu, imagina se não vou sair usando todos?

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *