24 junho 2013

Eu amanhã (25/06) no programa Você Bonita!

É com muita felicidade que escrevo esse post e claro com muito friozinho na barriga!



Vim pra contar pra vocês leitoras e amigas que amanhã, terça dia 25/06, estarei no programa Você Bonita da TV Gazeta participando do quadro Manual da Beleza ensinando ao vivo essa make do Brasil.



Fiz um vídeo super rapidinho só pra contar essa novidade pra vocês ♥



O programa começa 12:30 e vai até as 14:00, não sei dizer o horário certo que vou aparecer pois não me passaram essa informação mas vale a pena acompanhar o programa todo pois ele é recheado de dicas bem legais.

Quem quiser mandar sua dúvida ou recadinho é só mandar pro Twitter da Carol Minhoto (@Carol_Minhoto), ela apresenta o programa e lê alguns recadinhos e faz as perguntas ao vivo.

Vou  postar todas as fotinhos que conseguir no Instagram @ariranullo e na Fan Page.
 
Fiquei hiper mega feliz com o convite e prometo apesar do nervosismo fazer o melhor possível pra vocês que sempre me acompanham e torcem por mim.
Meu muito obrigada a vocês que me fazem crescer a cada dia!

Acreditem, ainda essa semana tenho mais novidades pra vocês!





14 comentários:

  1. parabéns Ari vc merece querida ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Tô tão FELIZ!
    Muito orgulhosa de VC Amiga.
    Vaiiii lá e arrasa, tenho certeza que vai ser um SUCESSO.

    Beijossss minha Linda.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, tô super feliz tb.

      bjs

      Excluir
  3. aehhhhhhh queria assistir..vou buscar pela internet!!

    suerte linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como assistir online Kathya mas se vc não conseguir depois eles disponibilizam no youtube e eu coloco aqui pra vocês =)

      bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelo make no programa>
    Muito sucesso pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Ari vi você no programa e adorei! A make ficou super linda!
    Seguindo aqui! Sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari, adorei a make. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make, congrats!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, congrats!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make, congrats!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make, congrats!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make, congrats!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *