12 junho 2013

Mavala Sparkling Blue

Esmaltando com a Arii (Ariane Góes)

Bom diaaaa meninas!!!

Feliz Dia dos Namorados ahahahha, hoje é um dia especial pra mim pois fazem 14 anos que me casei aehhh kkkkkk, enfim, eu não quis usar uma unha daquelas cheias de corações e coisa e tal, fiz uma bem cheguei, pra variar ahahhaa.

Usei um super lindo da Mavala, o Sparkling Blue, é um gliiter azul, na vdd são vários tipos de glitters azuis de vários tamanhos, muito lindinhos, e brilha q é uma beleza.








Usei 3 camadinhas pra cobrir bem e duas camadas de extra-brilho da Ideal, eu já usei esse esmalte uma vez e durou uma semana na minha unha \o/, isso é ótimo não é?

Gostaram meninas? Beijos e até quarta que vem.



5 comentários:

  1. Aaah Ari amei esse Mavala.
    Eu tbm fugi um pouco dos corações de amor hehehe

    Beios Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha, ainda bem q não estou sozinha kkkk, bjus linda e obrigada

      Excluir
  2. Ficou linda tua unha, adoro azul!!!
    Parabéns pelo niver de casamento, desejo muito mais anos ainda e muitas felcidades pra vocês!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Elaine, obrigada mesmo bjusss <3 <3

      Excluir
  3. Amei esse esmalte ele é lindo, super diferente e dá a qualquer mulher todo glamour que necessitamos sempre. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *