26 junho 2013

Minha Participação no Programa Você Bonita!

Hoje a Arii me cedeu o espaço pra contar como foi lá no programa Você Bonita da TV Gazeta!

Escrevo esse post super empolgada com tudo, o programa, a repercussão que ele causou, o carinho que recebi de vocês. É muita coisa pra agradecer ♥

Agora pega o cobertor e vamos ao que interessa, como foi gravar o programa.

Cheguei lá uma hora antes do programa começar,e já fui conduzida pra sala de cabelo e maquiagem. Lá tirei a make bem clean que eu fui (vocês não acharam que eu ia chegar lá sem make né?) e comecei a preparar a pele e o olho do Brasil deixando apenas um olho pra ser feito ao vivo no programa, do meu lado estavam Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta, elas foram super simpáticas e conversam com todo mundo.
Como quando cheguei lá meus cachos já tinham caído por causa do tempo chuvoso a cabeleireira deu um jeitinho antes de eu entrar (uma pena não ter pego o nome dela pra agradecer).

Fotinho do Instagram @ariranullo , me arrumando junto com a Cátia Fonseca e a Mamma Bruschetta


Depois fui levada pro estúdio de gravação e fiquei lá aguardando minha hora de entrar, deixaram a mesa ajeitadinha pra mim e só coloquei tudo mais ou menos na ordem que eu usaria pra facilitar.

Minha cara de nervoso na hora que começou!


Quando a Carol me chamou o coração gelou e eu nem consegui falar a palavra Patriotismo sem engasgar (não tentar mais falar palavras difíceis quando o programa for ao vivo anotado!) e logo ela me deixou sozinha pra fazer a make.

Tentei mentalizar que estava em casa, gravando vídeo pra vocês e acho que isso me ajudou muito a conseguir explicar sem enrolar muito e fazer o meu melhor. Fiz a make super rápido (nem eu acreditei) e apesar de ter achado que um olho ficou um pouco mais amarelo que o outro acho que o principal, que era o passo a passo, deu pra entender!

Minha amiga e fotógrafa oficial Marilia tirou essa fotinho que eu amei ♥

Outra foto mara da dona Marilia, já tá convocada pra ir no próximo amiga!

O câmera que estava atrás de mim tentava focalizar meu olho pelo espelho mas eu sempre me mexia hahaha

Hora do curvex, make quase pronta!
Quando terminei ela ainda fez várias perguntas (que eu amei responder pra vocês), ela me disse que foram muitas perguntas então quem quiser pode mandar pro Twitter @makesbyari que faço questão de responder todas, inclusive sobre o cabelo que foi bem comentado e já fui convidada para voltar e fazer ao vivo aquele Tutorial de Cachos que eu já fiz aqui pro blog.

Hora de responder as perguntinhas de vocês ♥

Eu com a Lil super querida que fez minha experiência na TV ser a melhor possível e minha amiga comadre irmã que me acompanhou e me divertiu.

Eu com a linda Carol Minhoto, ela é uma simpatia em pessoa e desejo todo sucesso do mundo pra ela.

Ainda fui dar uma volta pelos estúdios e puder ver a gravação do programa Mulheres que passa ao vivo logo depois do Você Bonita.

Cátia Fonseca gravando o programa Mulheres

Mamma Bruschetta


Quero agradecer aos meus familiares que me apoiaram e torceram muito por mim, aos amigos e leitores que compartilharam loucamente minha participação fazendo o programa ter uma ótima audiência e me encheram de carinho e palavras de incentivo antes, durante e depois, a minha amiga e comadre Marilia que me acompanhou e me fez rir quando eu estava super nervosa, ao pessoal da produção, desde a Lil que foi quem me convidou e me acompanhou durante todo o tempo que estive na Gazeta, a Carol que é uma pessoa maravilhosa, simpática e sabe deixar a participante muito tranquila, os câmeras, todo mundo mesmo e claro a Deus pois sem ele nada disso seria possível!

E pra quem não pode ver ou quer ver de novo tá aí o vídeo da minha participação ♥


Pra não ficar nenhuma dúvida esse foi o material que eu usei pra fazer a Make do Brasil:

-Paleta 120 cores (cores amarelo, verde, azul claro, azul escuro e branco com leve cintilância)
-Pincéis:
Urban Decay pra aplicar a sombra amarela na pálpebra;
Luciane Ferraes 09 pra aplicar o verde e esfumar
Luciane Ferraes 05 pra iluminar abaixo da sobrancelha com o branco
Réplica Sigma pra iluminar o cantinho interno do olho com o mesmo branco
Dailus 16 para aplicar sombra azul clara rente aos cílios inferiores
Réplica Sigma para delinear os olhos com a sombra azul escura

O Blush foi o Coralista da Benefit e o Batom o Ariel da coleção PPF da Tracta. O esmalte (que já me perguntaram) foi o Ruby Pumps da China Glaze.
O colar e a pulseira são da Constattine .

Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez obrigada por todo carinho esses dias!

21 comentários:

  1. Parabéns Ari!!!!!! Lógico que eu também não iria perder.. foi tudo muito bom!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAA !!! parabéns amiga , o post tá lindo e organizado , com imagens tudo certinhas do mesmo tamanho , gostei de ver *_* ah !!! vc é a terceira gurú que eu fiz o layout a ir nesse programa (coincidência né?) as outras foram a Paola Gandolpho e Dani Antimorf , vou assistir o vídeo agorinha bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que vc tá trazendo sorte pra todas hein.
      Tento deixar sempre o mais organizado possível pra vocês =D

      bjs

      Excluir
  3. que legal, parabéns pela participação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e que venham muitos outros programas sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Linda Sucesso voce merece Beijos Visite meu blog voce e suas leitoras (:
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, sucesso pra vc tb!

      bjs

      Excluir
  6. Isso aí Ari! Arrasou na make... depois quero ver a do cabelo hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, pode deixar que eu volto com as dicas do cabelon!

      bjs

      Excluir
  7. Eu assisti e adorei a make !

    Quando vc for fazer o tutorial do cabelo avisa, hein ...

    Bjs e sucesso!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, pode deixar que aviso sim =D

      bjs

      Excluir
  8. Show de bola!
    Adorei,
    Bjos
    Vvu
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Amiga!!! vc merece sempre mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter me acompanhado amiga, sem você não teria a mesma graça ♥

      bjs

      Excluir
  10. Belíssima make. Você tá cada vez melhor meu anjo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *