05 junho 2013

Orly Miss Conduct

ESMALTANDO COM A ARII (ARIANE GÓES)


Bom diaaa minhas lindas!!!

Hoje trago pra vocês um esmalte MA-RA-VI-LHO-SO que ganhei de uma amiga muito querida, é um esmalte americano da marca Orly, o lindo Miss Conduct.

O Miss Conduct é um esmalte magenta com brilhos holográficos e um tipo de brilho 3D, é um tipo de esmalte que vc passa na unha e depois não pára de olhar pra ela.




Passei duas camadas dele e mais uma de top coat.



Reparem no brilho extremo dele, é uma coisa contagiante ahahha. O Miss Conduct faz parte da coleção Holiday 2012 Naughty Or Nice Collection.
Esse eu ganhei de uma amiga, mas tem pra vender na loja mais amada do Brasil, na Maria Gastadeira.

O que acharam meninas?

Beijos da Ariane

Até quarta que vem.




10 comentários:

  1. Nossa que cor linda!!
    Fiquei desejando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita no sol é divino, compra q vc não vai se arrepender bjusss linda

      Excluir
  2. Bom dia..esmalte maravilhoso sim!

    beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kathya, obrigada linda, vou visitá-la bjus e obrigada

      Excluir
  3. Lindo demais, arrasou :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei maravilhoso!
    Como é a duração dele? (conta quando começar a descascar hehe)
    Eu não sei se são minhas unhas ou o que, mas o esmalte nunca dura :/
    Beijo!

    http://keepcalmtochegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy, ele dura bem nas unhas, cerca de 5 dias, eu passo uma base boa, uso a da OPI, Nail Envy, ela faz as unhas crescerem fortes e não quebrarem, passei 2 mãos do Orly mais uma camada do extra-brilho da Ideal, menina é ótimo, não deixa o esmalte descascar rápido, não tira a holografia dos holos e o melhor, super barato, experimenta dps me fala, bjus e obrigada...

      Excluir
  5. O Miss Conduct é lindo mesmo!!!
    Adoro!!!
    Ganho por uma amiga querida ainda!!! Passa a ser amado, né???
    Sempre arrasando com essas unhas lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei da Helô kkkk, obrigada flor, adoro qndo vc vem me visitar <3 bjuss

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *