20 janeiro 2014

Adesivos Unhas by Krika

Hoje em dia existem diversas opções para você dar um charme a mais nas unhas, eu mesmo, quase sempre estou com uma filha única nas unhas. Hoje é dia de mostrar o lançamento de uma amiga muito querida e que começou junto comigo na blogosfera ♥


Os adesivos criados pela Kris são super criativos e de excelente qualidade, a aplicação também é super fácil. Acredite, se eu consigo você também consegue :)
Estes são os meus preferidos ♥



Existem diversas linhas para todos os gostos:

F = Francesinha – ser aplicada em todas as unhas
FU.F  =  Filha única com francesinhas – usar a imagem de unha inteira no dedo anelar e o restante nas outras unhas.
UI =  Unha inteira – pode usar somente como filha única ou em todas as unhas (isso fica à critério de cada profissional ou não).
P = Personagens – o uso fica a critério de cada profissional ou não.
PE = Personalizadas – Cartela com 10 adesivos – a cliente escolhe nome no caso da PE-001, escolhe imagem ou até fotografia. Ela envia a fotografia e eu confecciono o adesivo.




Eu já usei 2 modelos, o de borboletas e o I ♥ Make. Apliquei após esmaltar as unhas pressionando o adesivo com os dedos e depois foi só limpar o que sobrou com um palito com algodão embebido em acetona. O adesivo que estiver sobrando vai "derreter" como se fosse mágica restando apenas o adesivo que estiver na unha. Pra entender melhor a Kris fez um vídeo demostrando como aplicar.




A venda é feita esclusivamente pela fan page, lá você encontra todos os modelos e linhas disponíveis. O pagamento até R$100,00 é feito através de depósito bancário, acima deste valor o pagamento pode ser efetuado também no cartão de crédito atráves do Pagseguro.


Informações importantes:

Cada cartela contém 10 adesivos.
Pedido mínimo 10 cartelas.
Valor do frete é fixo: R$ 7,00 (sendo carta registrada).

A duração na minha unha foi super tranquila, só tirei quando também removi o esmalte depois de 5 ou 6 dias.

Mais informações:

3 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *