08 janeiro 2014

Programa Você Bonita : Delineador colorido com sombra.

E voltamos hoje com o blog!

Vocês devem ter percebido que dei uma sumida aqui, aproveitei pra tirar uma pequena férias logo após o começo do ano e ia voltar dia 06/01, mas perdi minha tia que era muito querida e próxima e só consegui voltar hoje mesmo. Sorry pelo abandono!

Mas hoje vim pra contar como foi minha primeira participação do ano no programa Você Bonita, a pauta escolhida foi delineador com sombra colorida.



A Gabi já tá treinando pra ficar no meu lugar hahaha



Eu sei que a maioria já deve usar esse truque, afinal ninguém merece ter que comprar vários delineadores pra dar um colorido nos olhos, basta ter uma paletinha bem colorida, um pincel chanfrado e pronto.

Muita gente me mandou perguntando se poderia usar só água pra umedecer o pincel, a resposta é SIM, você pode, mas provavelmente ele não vai durar como duraria com você umedecendo com o Mixing Medium caseiro (o produto pronto que eu usei é o FIX+ da MAC).

Receitinha do Mixing Medium Caseiro:

3 partes de água (de preferência filtrada)
1 parte de glicerina pura (você encontra em farmácias)

Mistura tudo e deixa em um recipiente tampado, é legal se ele tiver borrifador pois facilita o uso. Você pode guardar por 1 mês e depois é bom jogar fora pois o produto não contém conservantes.

Produtos usados no programa:

-Paleta 3D craquelada (presentinho da minha amiga A Virtuosa)
-Paleta 120 cores Manly
-GlitterAzurite Dailus
-Pincel Chanfrado Macrilan
-Batom Rebel MAC

Pra quem não assistiu e quer aprender como fazer já saiu o vídeo da minha participação :)



Minha filha mais nova me acompanhou (e o maridão também mas ele ficou nos bastidores) e ela se divertiu a beça com a amiguinha que também estava no estúdio. A Carol deixou as duas a vontade e elas fizeram a maior bagunça. Nem queria vir embora hahaha.




Meu muito obrigada pra quem assistiu, mandou aquela vibração boa que eu estava precisando. Vocês são demais ♥


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por ter assistido Bruna :)

      bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo sucesso Ari!!
    E meus sentimentos pela sua tia!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Caroll!

    bjs :)

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *