30 janeiro 2014

Revista Sou mais eu!: Dicas de make pra quem abusou do sol

Fiquei super feliz quando recebi  mais uma vez o convite pra participar da Revista Sou mais eu! da Editora Abril. A matéria dessa vez foi com dicas de maquiagem pra quem abusou do sol.


Quem abusa do sol normalmente muda o tom de pele então também devemos nos preocupar com o tom da base, corretivo e pó. Não dá pra usar os mesmo produtos, mas dá pra adaptar com o que você tem em casa e é isso que eu ensino na matéria.

Quem tem espinha também costuma ficar feliz pois elas parecem que dão uma "secada", mas depois o efeito costuma ser pior, a oleosidade acaba aumentando pra suprir o ressecamento da pele e muitas vezes trazendo mais espinhas.

A pele descascando também costuma ser um grande problema pra quem usa maquiagem, isso é fácil de resolver fazendo uma leve esfoliação e hidratando bem a pele antes de aplicar a maquiagem.


Na matéria além de dar as dicas faço um passo a passo de make pra você arrasarem no verão além de indicar as cores que ficam (e que não ficam bem) pra quem está com a pele bronzeada.

Quero agradecer ao pessoal da editora que me tratou super bem, me diverti muito fazendo a matéria.



A Revista (edição 376) custa R$2,50 e já esta nas bancas de todo Brasil.

Espero que vocês gostem!


3 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *