03 fevereiro 2014

Minhas escolhas na Loja Viva Look ♥

Eu sempre comprei muita maquiagem mas tenho que confessar, ultimamente minhas maiores comprinhas são de roupa mesmo!

Conheci a loja Viva Look através da Jaqueline (que é um amor de pessoa!), ela entrou em contato comigo e pediu pra eu escolher alguns itens na Loja pra ela enviar e hoje mostro pra vocês quais foram as minhas escolhas!

Esse foi o primeiro que chegou, em menos de 20 dias já estava em casa. Ele é lindo demais, quem me conhece sabe minha paixão por borboletas então não podia ter ficado mais apaixonada. Usei ele uma vez, no dia que eu resolvi virar ruiva (falando nisso em breve tem post sobre a ruivice também!).



 No comecinho de janeiro chegou essa camisa divina, o detalhe na gola é lindo e fica super chic.


Este vestido tem uma história engraçada, eu achei linda a estampa e a Jaque tinha a pronta entrega. Eu já tinha olhado nas medidas (isso é MUITO importante meninas, todos produtos lá tem as medidas abaixo pois nem sempre é a mesma medida do Brasil, então tem que ficar atenta!) e sabia que o quadril ia ficar apertado. Mesmo assim ela confiou na minha dieta e me mandou de presente, mais um incentivo!


 O relógio é paixão, uso direto e fica super charmoso. O material é bonito e resistente. Adorei!


Essa foi a última peças que chegou (e uma das mais aguardadas), ela fica incrível no corpo e o detalhe da gola é muito bem feito e lindo!

A primeira peça chegou com menos de 20 dias do pedido e a última chegou 2 meses após o pedido, contando que tivemos a época de fim de ano aí, que as encomendas já costumam demorar mais que o normal, achei que não demorou muito mas como dá pra perceber vai de sorte. O prazo normal de entrega é de 25 à 45 dias úteis.

Acabei reunindo mais uma peças que devo adquirir em breve da Viva Look (mulher nunca fica satisfeita né?).




A maioria das roupas só não usei pelo calorão que está fazendo mas assim que o tempo ficar mais ameno vou colocar tudo em uso hahaha.

A Viva Look também vende diversos itens de maquiagem, paletas, pincéis e réplicas de paletas "desejo" como a Naked 3.

Para comprar: vivalook.loja2.com.br todos os produtos (exceto pronta entrega) tem FRETE GRÁTIS, super indico!


10 comentários:

  1. Bom dia..opa..uma lojinha boa mesmo...sera que aceita paypal? vou ver
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Kathya, pra saber se ela aceita paypal entra em contato no email lojavivalook@outlook.com

      Bjs e boa semana pra você também!

      Excluir
  2. A blusa de borboletas é linda! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma graça mesmo Renata, deixa o look tão meigo ♥

      bjs

      Excluir
  3. Adorei estas saias! As cores sao lindaaaas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô super de olho na azul Leticia :)

      bjs

      Excluir
  4. Adorei todas as peças, principalmente a de borboleta ♥ deixa tão lindo o look
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindíssimo mesmo Kelly :)

      bjs

      Excluir
  5. Amei tudo, to doida pra ver vc com o vestido lindo, se ficar bom em vc certamente ficará pra mim tb (quadrilzão mode on.. rs)
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  6. Você já está fininha Paulinha, já deve estar servindo. Eu ainda chego lá hahaha

    bjs!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *