21 fevereiro 2014

Tutorial: Azul Gliterinado para o Carnaval

E finalmente, saiu o primeiro tutorial do ano (ufa!). Pra você que quer abalar no Carnaval (ou em qualquer festa que você se sinta à vontade).


E o melhor, não é difícil de fazer. Confere:

Começo como sempre, aplico primer (Primer Potion - Urban Decay) e marco o côncavo com sombra marrom opaca (Paleta Catharine Hill)/Aplico lápis preto cremoso (Black Bean - Nyx) em toda pálpebra móvel.

Pigmento azul  em toda pálpebra móvel pra dar o fundo para o glitter/ Esfumo sombra preta opaca (Paleta Catharine Hill) no canto externo do olho puxando levemente em direção ao côncavo.

Ilumino o canto interno do olho com sombra branca ( Paleta Catharine Hill)/Ilumino também abaixo da sobrancelha com a mesma sombra.

Aplico Fixador de Gliiter (Dailus) e por cima o Glitter Azurite (Dailus)/Por cima da sombra branca aplico o Reflects Pearl (MAC) pra dar mais ar de festa ainda, ao vivo ficou mega brilhante.

Apliquei lápis preto (Toque de Natureza) na linha d'água sujando um pouco os cílios inferiores e por cima aplico a mesma sombra azul da pálpebra móvel/Faço um traço fino de delineador em gel (Blacktrack MAC) e pronto!

Cílios Postiços modelo au naturale 02 First Kiss





















O Batom é o Ariel da coleção Pausa para feminices ♥

Ontem publiquei a fotinho da make e minha amiga e alma gêmea Cassinha estava com a unha igual, é muito amor ♥



Eu sou fã de azul e já escolhi esta pra curtir o Carnaval. Você pode trocar o glitter azul por qualquer outro (verde, dourado, prata) e seguir os mesmo passos. Com certeza você vai arrasar :)
Bom fim de semana!


2 comentários:

  1. Amei demais esse tom de azul...que perfeiçao...pena que nao tenho esse dom...queria arrasar com maquiagens assim como vc faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Jo :)
      É só treino, te garanto que você consegue!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *