20 fevereiro 2014

Compras da China: Acessórios (AliExpress)

Oi bonitas, tudo bem?
Olha eu aqui novamente com COMPRAS DA CHINA, pra vocês!

Mas antes eu queria aproveitar o post para parabenizar publicamente a minha parceira e amiga, Ariana Ranullo pelo layout novo.
Que os bons ares da mudança tragam muito sucesso pra sua casinha nova, amiga!

Agora vamos voltar a programação normal, eheheh. 
Caso você ainda não esteja habituada com as compras da china, seguem alguns posts do iEu Recomendo que podem te ajudar:

Passo-a-passo de como comprar no AliExpress;
Aliexpress: Pagando com BOLETO;
Como funcionam as ETAPAS de IMPORTAÇÃO;
Como pesquisar marcas famosas no AliExpress;
Entendendo os CARTÕES INTERNACIONAIS PRÉ-PAGOS;
Entendo códigos de rastreio da sua importação;
Entendo as diferenças de TAMANHO dos produtos chineses;

Hoje é dia de ACESSÓRIOS no Vai, Bonita! Fiz uma seleção de peças maravilhosas pra vocês. Espero que gostem! :)



01 - Mix de pulseiras - US $3.25



02 - Laços de cabelo - US $1.55



03- Par de brincos (pedra azul) - US $1.80



04 - Anel de triplo rosé - US $5.90



05 - Maxi Colar Branco - US $3.94



06 - Pulseira preta coruja - US $0.52




E ai meninas, gostaram das dicas?
Querem conhecer um pouquinho mais do iEu Recomendo, mais dicas de compras da China e muitas outras recomendações?


Twitter@ieurecomendo

Instagram@ieurecomendo
Bloghttp://www.ieurecomendo.com
FanPagehttps://www.facebook.com/IeuRecomendo

Até a próxima! :)

8 comentários:

  1. Amei o post, tudo lindo (e muito barato!).

    Fiquei feliz que você gostou da nova "casinha" Jan, é nosso espaço ♥

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feito com muito carinho pra ficar a altura da casa nova! :)

      Excluir
  2. Adorei as peças selecionadas!
    Super gracinhas, minha cara ! rsrs
    Beijos Ari, sucesso ao seu blog e da sua colaboradora!

    Kéribi - Blog Keribela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir
  3. No ano passado eu fiz uma comprinha de biju no Ebay e adorei ...
    Peças super diferentes que não se encontram aqui no Brasil.
    Eu adorei as suas escolhas e eu só compro anel regulável, porque os dedos das chinesas são mais finos do que os nossos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma tabela de medida nos aneis e conversão para as medidas normais, Bruna.
      Aconselho sempre a comprar 1 número a mais (roupas, sapatos, aneis).
      Melhor ter que ajustar do que não servir né?

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu adoro comprar bijus na China...

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas (e com um preço senscional né?) e muito diferentes de tudo que encontramos aqui no Brasil.
      Eu super me amarro também, Dani!

      Beijinhos

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *