12 fevereiro 2014

Make Neutro no Programa Você Bonita

Ontem foi dia de mais uma participação minha no Você Bonita, adoro ir lá, ver o pessoal da produção, a Carol, falar com vocês pela telinha da TV...é sempre uma delícia ♥



A make de ontem foi para quem procura algo pra ir pra escola, faculdade, trabalho. Simples, fácil de fazer e bem dia a dia.
Se você quiser deixar o olho mais suave é só pular a parte do preto no canto externo, principalmente se você for mais básica, vai da sua personalidade.



Pra quem perdeu (ou quer assistir de novo!) tem o vídeo da minha participação.


Lista de produtos usados:

-Primer Potion UD
-Sombra marrom opaca no côncavo (Buck - Paleta Naked)
-Lápis marrom rente aos cílios inferiores (Avon)
-Lápis preto rente aos cílios superiores (Toque de natureza)
-Sombra bege (Lua - Paleta Pausa para feminices)
-Sombra preta opaca (Paleta Catharine Hill)
-Sombra marrom (café com leite) (Naked - Paleta Naked)
-Lápis bege (Natura)
-Blush Rose Ambré da Bourjous
-Batom Please me MAC (o outro coral que eu mostrei é o Watch me simmer também da MAC)




Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo. Espero que vocês tenham gostado e em março tem eu de novo por lá!


8 comentários:

  1. Amei!!!
    Adoro olho assim, lindo os batons!
    Arrasou, sucesso mais e mais, bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse olho é bem democrático, dá pra usar com qualquer roupa e praticamente em qualquer ocasião :)

      bjs e obrigada por ter assistido ♥

      Excluir
  2. Makes neutras é sempre um arraso né. Não tem como errar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Celinha, essa não tem como errar :)

      bjs

      Excluir
  3. ahhh ue beleza..menina..vc ta super famosa! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tô nada Kathya, só batalhando mesmo :)

      bjs e linda semana pra você também!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *