27 fevereiro 2014

Resenha: Prancha Urban Style GA.MA Italy

Eu sempre uso prancha toda vez que lavo os cabelos, seja pra alisar ou pra deixar os fios cacheados (meu preferido) ela sempre está presente na minha vida!

Eu pude testar várias vezes a Prancha Urban Style da GA.MA Italy e hoje conto pra vocês o que achei.


Ela está disponível em 4 cores:


URBAN Dream (Roxa): para a mulher divertida, sedutora, decidida e criativa.
URBAN Glow (verde): para a mulher extrovertida, radical, descolada e aventureira.
URBAN Sky (Azul): para a mulher poderosa, casual, estilosa e moderna.
URBAN Spirit (Rosa): para a mulher romântica, carinhosa, sonhadora e alegre.
As cores acompanham os secadores, também da linha Urban Style.

A Prancha Urban Style é Bivolt, possui resistência de cerâmica e emissor de íons negativos que eliminam o efeito frizz do cabelo. Ela atinge a temperatura máxima (220º) rapidamente, em cerca de 10 segundos. O cabo é longo, giratório e com alça que facilitam muito o manuseio, principalmente pra quem gosta de fazer cachos.



Ela é uma prancha compacta, perfeita pra levar na bolsa ou em viagens por não ocupar muito espaço. Ela possuiu uma trava que facilita o transporte.



Por ter as pontas arrendondadas e ser fina é perfeita para modelar o cabelo do jeito que eu gosto!



Ela está em promoção na GA.MA Italy Store, de R$189,00 por R$159,90.
Mais informações:  gamaitaly.com.br SAC 0800-724-4262


12 comentários:

  1. Eu adorei os seus cachos, Ari! Eu dei para a minha mãe uma prancha da Ga.ma Italy é realmente é muito boa e o cabo de energia ser giratório é uma mão na roda, pois facilita muito o trabalho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bru, ela tem tudo pra facilitar o trabalho. Muito boa :)

      bjs

      Excluir
  2. Ah que lindas....preciso de uma urgente...tenho uma em casa mas é tenso demora pra esquentar e quando uso deixa o frias gritando kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa trocar amiga, aproveita a promoção hahahahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. Ah ficou lindo o cabelo. Tenho uma prancha com o formato parecido, e realmente essas um pouco mais redondinhas conseguem fazer um cacho legal

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Millena, são dicas simples que dão resultado :)

      Bjs!

      Excluir
  4. Flavia27/2/14

    Tem no site da magazineluiza por 79,90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar Flavia :)

      bjs

      Excluir
    2. Flavia27/2/14

      De nada, eh sempre bom poder pagar mais barato em produtos de qualidade.

      Excluir
    3. Com certeza, obrigada mesmo :)

      bjs!

      Excluir
    4. Anônimo11/3/14

      Entrei no Magazine Luiza, e quando entra no produto ela vai para 149.90

      Excluir
  5. Eu comprei mas senti que não deu um bom resultado na primeira vez...Pq será? Porque qdo comprei oura marca,no começo ela era ótima e alisava super bem.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *