05 março 2014

Minha Playlist para caminhada ou corrida

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que há pouco mais de um mês estou fazendo a Dieta Dukan (fiz até post aqui no blog com a minha experiência na Fase Ataque) e um dos requisitos pra essa dieta dar certo e fazer uma caminhada de pelo menos 20 minutos diários, sendo assim montei uma Playlist para dar mais pique.



Óbvio que a Playlist é baseada nas minhas escolhas pessoais, com meu gosto musical. Abaixo as músicas que mais me animam na hora de caminhar:
  • Club Can't Handle me - Flo Rida (não sei o motivo, mas sempre começo com essa)
  • Moves Like Jagger - Maroon 5 e Christina Aguilera
  • Wake me up - Avicii
  • Sexy and I Know It - LMFAO
  • Like a G6 - Far east movement
  • Heart Attack -Demi Lovato
  • Don't you worry child - Swedish House Mafia
  • Party Rock - LMFAO
  • I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
  • My Humps - Black Eyed Peas 
  • Otherside - Red Hot 
  • Yeah! - Usher
  • Fala mal de mim - MC Byonce (me julguem! hahaha)
  • Pra me Provocar - Mc Koringa
  • Stronger - Kanye West
  • Rock This Party - Bob Sinclair
  • Satisfaction - Benny Benassi
  • Love is gone - David Guetta
  • Call on me - Eric Prydz
  • Play Hard - David Guetta
  • Fuel - Metallica
  • Céu azul - Charlie Brown Jr (no finzinho pra abaixar a adrenalina)
A caminhada é em ritmo acelerado, nada de ficar andando como se tivesse passeando no shopping. Também gosto de fazer sempre na mesma avenida pois além de ser movimentada (costumo fazer a noite, após o jantar) ela não é plana, tem duas ladeiras que me fazem forçar ainda mais e gastar mais calorias.
Comecei indo até um local que dava quase 20 minutos só a ida e fui aumentando um quarteirão por semana. Hoje só a ida costuma dar 30/35 minutos em ritmo acelerado.
Não pode ficar sempre no mesmo por que o corpo acostuma e aí o resultado não vem.

Fotinho do fim de semana, já consigo ver a diferença com 6kg eliminados :)

Aceito sugestões para aumentar minha lista, mande nos comentários ♥


5 comentários:

  1. Oi Ari, temos gosto musical parecidos, exceto os funks. Mas, caminhar ao som de uma boa seleção de música é ótimo, pois nem sente o tempo passar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bru, fazer exercício com música é uma delícia :)

      bjs

      Excluir
  2. Eu conheço algumas ,una q gosto bastante e da banda Europe - Always the Pretenders. De cabeça não lembro muito os nomes se gostar depois te passo outras ,bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Sil, vou pesquisar a banda aqui. Obrigada plea sugestão :)

      bjs

      Excluir
  3. Eu conheço algumas ,una q gosto bastante e da banda Europe - Always the Pretenders. De cabeça não lembro muito os nomes se gostar depois te passo outras ,bjo

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *