27 março 2014

Comprinhas e Impressões Forever 21 Brasil.

Eu sinceramente nem ia fazer post no blog, já que já falei sobre a Forever 21 aqui mas o texto ficou tão gigantesco que achei demais pra publicar na Fan Page ou no Instagram.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que ontem fui novamente na Forever 21 de São Paulo, no Morumbi Shopping. Queria ir no domingo mas já prevendo as filas decidi ir em uma quarta a tarde, imaginando que estaria mais tranquilo. De companhia, levei a filha mais velha, até porque ela estava doida pra conhecer a loja depois que viu as fotos.f

Sobre as filas:



Chegando lá, vi uma pequena fila em frente a loja e fiquei feliz, devia ter umas 15 pessoas e pensei "legal, em 10 minutos entramos" mas a fila era a continuação de outra que continuava no corredor central. Ali deviam ter em torno de 100 pessoas aguardando.
Perguntei pro segurança e ele disse que a fila andava rápido e que a espera era em torno de 40 minutos. Como não achei muito decidi esperar e valeu a pena, foi mais ou menos esse tempo de espera, entre 30/40 minutos. Nem deu pra sentir porque enquanto eu ficava na fila minha filha foi buscar sorvete e pão de queijo e depois eu fui dar uma olhada na Sephora enquanto ela guardou meu lugar. Em duas é mais fácil!

Na hora que entrei percebi que na verdade a fila era para que as pessoas conseguissem comprar tranquilas na loja, sem empurra empurra. Caberia todo mundo que estava na fila dentro da loja? A resposta é, SIM!
Mas ficaria cheio e desagradável pra comprar, além das filas enormes que estariam no provador e para fazer o pagamento.
Lá dentro fiquei uns 15 minutos na fila do provador e depois mais esse tempo pra pagar. Tudo muito tranquilo e organizado.

Outra coisa que preciso falar é sobre pessoas que julgam quem está na fila como desocupadas ou fúteis. Eu sinceramente acho que se cada um respeitasse as escolhas do outro esse mundo estaria beeeem melhor.
Se a pessoa quer ficar 5, 10 horas em uma fila é você que vai cansar os pés e perder o dia? Não né?
Eu não ficaria mas respeito quem fica!
Então deixe quem quiser ficar na fila em paz, sem julgamentos. Dizer que as pessoas que estão lá são vazias é um exagero sem tamanho, você não sabe o que cada um faz quando está fora dali e ficar sentada por horas na frente do computador sem fazer nenhum bem também não te faz melhor, correto?

Sobre as peças:



Isso me decepcionou, quase todas novidades legais que eu vi no lançamento para imprensa tinham desaparecido. A maioria das peças que estavam lá não compensavam ficar na fila, tinha que garimpar muito pra achar algo que fosse legal e barato ao mesmo tempo.
Se tinham peças legais? Sim, principalmente pra quem gosta de moda e peças diferentes mas o valor era igual ao que você encontra por aí. Nada que você realmente precisasse enfrentar filas pra comprar.
Eu perguntei pro repositor já que ouvi que todo dia chegavam reposição de peças mas o que ele me explicou é que sim, chegam novas peças todos dias, mas sempre novidades. Ou seja, se você gostou de algo leve na hora porque depois que acabar esquece, não volta mais (foi o caso do meu vestido lindo de estrelinhas que não levei na inauguração).
Ele me disse que a maioria das peças esgotam no mesmo dia que é colocada a venda. No máximo em 2 dias. Então vai ser difícil você ver a foto de alguma peça que alguém comprou e querer ir lá pra comprar ela pois provavelmente ela vai estar esgotada.
Os preços das peças que eu vi na inauguração realmente estavam o mesmo, como a calça jeans de R$34,90, mas ao invés de ter as diversas opções de cores como era antes só encontrei uma cor, a cinza.

As comprinhas:

Ufa, agora chegou a vez de ver o que eu comprei, prezei por peças que valiam o custo x benefício.


Fiquei em dúvida se levava ou não essas pulseiras, o kit com 3 saia R$21,90. Não é uma pechincha mas gostei tanto que decidi levar até porque o material parece ser de boa qualidade.
O colar é uma graça e por R$5,90 foi impossível resistir!



Já na fila do caixa achei essa escova de cabelo por R$7,90. Como estava procurando uma assim e já tinha pesquisado sabia que o preço estava bom. Aproveitei!



Calça Legging básica por R$18,90. Gostei da qualidade do tecido e ela é bem pretinha, do jeito que eu gosto. Veste bem e sempre paguei mais ou menos esse valor mesmo nas minhas então não hesitei.



Na verdade eu queria a calça jeans preta que tinha experimentado no evento de inauguração mas a única cor disponível era essa. O jeans dela não é grosso mas ela veste muito bem. Por R$34,90 vale a pena!



A foto de cima eu só tirei pra mostrar a cor pra vocês, já que a foto com ele no corpo não mostrou a cor fiel.
Esse foi paixão total, depois do tão querido vestido de estrelas que eu queria e já esgotou na loja em São Paulo (acho que no Rio ainda tem) eu achei esse modelo parecido mas o tecido é mais "molenga", uma delícia de vestir. O preço é ótimo, R$41,90.

Foi isso pessoal, desculpem se o post ficou grandão mas era muito informação que eu queria passar pra vocês.

Quem mais visitou ou pretende visitar a Forever 21?




5 comentários:

  1. Oi Ari! Fiquei triste que vc não conseguiu encontrar as mesmas peças do dia da inauguração! Se eu não estivesse lá não teria te atrapalhado! :(
    Gostei das peças que você comprou, pelo preço vale a pena!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, você não me atrapalhou em nada Fê, pelo contrário. Se não fosse você nem sei como iria embora hahaha

      Eu também gostei das peças, básicas e com preço bom :)

      bjs

      Excluir
  2. Eu quero ir só daqui alguns meses, tpo junho!!! Acho que estará mais tranquilo! Ou nao! uhasuhas
    Adorei suas comprinhas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos pra que uma hora fique mais tranquilo né Dani, pq ninguém merece hahaha

      Bjs!

      Excluir
  3. Boa tarde!!!
    Bom..vou contar a minhas historia com a Forever.
    No Rio inaugurou dia 22...fui na dia 24...cheguei as 15h....enfrentei 3 horas de fila...mais 2 horas para ver tudo e levar algumas coisinhas e mais 4 horas na fila pra pagar...
    valeu a pena? sim e nao
    A roupa e bem barata e bonita mesmo...com 200 Reais fiz a festa
    agora haja pacienciaaaaaaa...

    Vou ver se compro essa calca jeans...achei ela boa..mais terminei nao levando,
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *