17 março 2014

Shampoo e Condicionador Ye Bloom Argan Alfaparf

Depois que tingi o cabelo de ruivo achei que ele ressecou bastante, tanto que tive que usar vários produtos reconstrutores e hidratantes e resolvi voltar a ser loira.
Entre os produtos que usei um que me chamou muita atenção foi o Shampoo e Condicionador da linha Ye Bloom da Alfaparf e achei válido contar pra vocês minha experiência.



  • Shampoo Ye Bloom Alfaparf:


O shampoo é líquido mas não ralinho, tem a cor amarelada e faz espuma (não um absurdo de espuma mas faz), do jeito que eu gosto.
Eu sempre uso duas vezes e ele deixa a sensação de cabelo limpinho mas não ressecado, parece que já dá uma ajudinha na hidratação.

  • Condicionador Ye Bloom Alfaparf:


O condicionador também tem a cor amarelada e tem a textura leve, é incrível como quando ele entra em contato com os fios já deixa bem macios e fáceis de pentear.
O efeito de cabelo molinho permanece após tirar o produto dos fios. Mais que aprovado e não fico mais sem ele.

O cheiro deles é maravilhoso, um dos produtos mais cheirosos que já vi na vida, e o cheiro permanece no cabelo mesmo no dia após a lavagem.
Percebi que após esse tempo usando eles meu cabelo (o frasco está quase na metade) ficou mais macio e o frizz diminuiu consideravelmente. Acredito que seja pelo alto poder hidratante do Argan.

A linha ainda é composta por máscara, óleo capilar e ampola de tratamento.





YE Bloom Argan Shampoo – 500ml – Preço sugerido: R$ 36,25
YE Bloom Argan Condicionador – 500ml - Preço sugerido: R$ 36,25


Mais informações: www.alfaparfeduc.com.br
SAC: 0800 021 652




3 comentários:

  1. Já usei várias marcas, produtos muito caros que não deram certo no meu cabelo, mais esse ai tem um preço legal e muito bom. Recomendo para cabelo crespos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem hidratante, meu cabelo melhorou muito com ele Gesian :)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *