10 março 2014

Batom Líquido Dailus PRO x Velvetines Lime Crime

Desde que conheci o Red Velvet da Lime Crime fiquei encantada com os batons líquidos que quando secam ficam matte e incríveis nos lábios.
Quando soube que a Dailus ia lançar a versão nacional dos Velvetines fiquei hiper feliz, já que sei que eles sempre apostam na qualidade dos produtos.

Ganhei duas cores da Tons & Cores, o Arabesque e o Ballet e hoje tem resenha e também comparação com os Velvetines da Lime Crime.



O Arabesque é um rosa cor de boneca bem lindo. Já o Ballet é aquele vermelho diva, chama atenção onde for.

A embalagem é bonita e parece ser resistente, eu já deixei cair 2x (desastrada!) e eles continuam inteiros. A cor fica visível facilitando na hora de encontrar na necessaire.

Assim que aplicado ele fica "molhado" como se fosse um gloss mas depois de alguns minutos seca e fica com acabamento matte.



























Apesar de matte eles são muito confortáveis nos lábios, principalmente quando você passa um no outro. Não fica aquela coisa seca, é um contato macio. Ponto para os da Dailus nesse quesito.


Comparando as cores, o Ballet se aproxima bastante da cor do Red Velvet. Já o Arabesque é bem diferente do Pink Velvet, sendo o Pink um rosa mais fechado enquanto o Arabesque é um rosa mais claro e aberto.




A cor é bem intensa, fica bem fiel a cor do batom na embalagem. O aplicador é parecido com aqueles de gloss, super facilita a aplicação e deixa o batom bem uniforme nos lábios, é só aplicar com cuidado para não deixar nenhum ponto com acúmulo de produto e evitar borrões.




A secagem não é tão rápida, comparando com os da Lime Crime, eles demoram bem mais. Se você estiver com pressa isso pode ser um problema.

Depois de seco o batom praticamente não transfere, digo praticamente, por que se você der um beijo no papel (ou em alguém) ele transfere mas muito de leve. Já os da Lime Crime após secar não transferem nada.

Sobre a duração, posso dizer que eles duram bem nos lábios, mesmo comendo e bebendo e quando vão sumindo vão por inteiro. Já os da Lime Crime duram mais mas sempre somem primeiro no meio dos lábios, eu não gosto, sempre tenho que ficar atenta a esse detalhe.

Se estão aprovados? Tendo em vista o custo x benefício, com certeza. Achei super válido também uma empresa nacional trazer batons líquidos matte pra quem não tem condições de pagar tão caro e pela facilidade de encontrar.

Cada um custa R$16,50 na Tons & Cores (leitores tem 10% de desconto digitando o código VAIBONITA) contra R$73,00 dos da Lime Crime.

É analisar os pontos positivos e ver o que é melhor pra você e seu bolso :)

Mais informações: www.dailus.com.br






10 comentários:

  1. gostei da resenha! continuo preferindo os velvet's, pq apesar de tudo eles ainda tem menos brilho que os da dailus..
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os Velvetines são mais secos e mattes :)

      Bjs e boa semana!

      Excluir
  2. Ari, amei a comparação. Super bem feita!
    Tenho todos os da Dailus e estou super com vontade de ter os da Lime Crime!!!

    Super beijo!!

    www.batomegloss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, eu gostei muito dos Dailus, tem suas vantagens com certeza :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Os Batons liquidos da Dailus e td de bom, amo demais
    vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh adorei a resenha e a comparação !
    Eu tenho o Red Velvet da Limecrime e fiquei muito tentada a comprar esse Ballet !
    Agora o que é esse Pink Velvet ? É simplesmente demais !
    Ficou ótima a resenha, super explicada, amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Rô :)
      O pink é lindo mesmo, aliás, todos esses batons líquidos são ótimos. Se deixar só usos eles :)

      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Ariana!!!
    Quando conseguir achar os batons da Dailus aqui no RJ,não encontrei o que eu mais queria, que era o Ballet, tinha o Arabesque,mas achei que a cor não ia combinar muito comigo...
    Adorei a resenha e as comparações. É bom sabermos que há opções baratas e bem parecidas com os mais carinhos...
    Bjos
    http://bela-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Mattos, onde você conseguiu encontrar no RJ? Eu também sou do RJ e não estou achando ;( . Desde já obrigada

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *