14 março 2014

Inauguração Forever 21 Brasil (imprensa)

Ontem foi a Inauguração para Imprensa da Forever 21 no Morumbi Shopping e claro que eu não ia deixar de ir pra fotografar tudo pra vocês (e matar minha curiosidade claro!)



Pra quem não conhece, a Forever 21 é uma loja gringa famosa que vende roupas, acessórios e calçados à preços convidativos. 
A demora em ter uma filial no Brasil foi exatamente a preocupação em manter os preços que fazem sucesso lá fora. Óbvio que infelizmente, por causa da quantidade de imposto, não dá pra ser igual, mas marca garante que eles continuaram convidativos.

Consegui fotografar algumas peças pra vocês conferirem, eu gostei muita da qualidade e posso dizer que fiquei animada com o preço. Não vi nada lá que ultrapasse o valor de R$200,00.
O legal também é que tem peças pra todos os gostos e estilos, com certeza você vai achar algo que te agrade lá.











































No Provador (primeira vez que faço isso meninas então não reparem a tosquice hahaha)






Calçados e a linha plus size devem chegar depois as lojas, por enquanto as roupas que eu vi só vão até o tamanho G.

Se eu trouxe algo pra casa? Infelizmente não!
Depois de mais de 1 hora e 40 minutos na fila pra pagar desisti já que minha carona (Fê, obrigada!) estava indo embora e ia acabar ficando sem ter como ir pra casa. Com certeza volto na semana que vem pra aproveitar os preços e as peças lindas ♥

Amanhã (15/03) tem a inauguração oficial em São Paulo e dia 22/03 no Village Mall no Rio de Janeiro. As 500 primeiras pessoas da fila levam um brinde da loja (eu arrisco dizer que pode ser esse chinelo que eu ganhei).
Em breve teremos 7 lojas da Forever 21 espalhadas pelo Brasil.

Gostaram meninas?


17 comentários:

  1. Amei a blusa branca manga longa rendada... mas adorei ainda mais a novidade 'Bonita no Provador'.
    Tem que fazer mais vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você pra apoiar minhas tosquices hahahaha
      Adorei o nome, se virar pauta fixa vou usa-lo :)

      bjs

      Excluir
  2. Oi Ari! Adorei as roupas... Depois a gente combina de ir lá!

    A foto do chinelo não apareceu aqui!

    Beijos... De nada pela carona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nanda, semana que vem tô lá de novo e aí fazemos comprinha juntas :)

      Bjs

      Excluir
  3. Fiquei louca com esta loja Ari, pretendo ir conhecer em breve. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly você vai ficar doida, acredite hahaha

      bjs

      Excluir
  4. As peças básicas estão com os preços ótimos ...
    Algumas eu achei caras do mesmo jeito que acho nas outras fast shops kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amei o vestido de estampas de estrelas e os brincos de R$ 5,90.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bru, tem que garimpar mesmo, por que tem peças caras como em todo lugar mas a qualidade das peças é bem boa, em algumas vale a pena investir :)

      bjs

      Excluir
  5. Aii que tudo !!!
    Adorei as fotos, gostei do vestido de gatinhos e da saia de lacinhos , e claro das bijoux, brincos, colares ... ah tem uma saia de bolinhas e o vestido com flores laranja/amarelas ... <3
    Sucesso ao seu blog querida!
    Kéribi - Blog Keribela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido de gatinho é a sua cara mesmo Keribi, tem muita coisa vintage, você ia amar :)

      bjs

      Excluir
  6. Anônimo14/3/14

    Dieta dukan ta funcionando ein amiga!
    Corpão!
    Gosto mto do espaço...parabens
    Jane

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo. Vou ir com minha mãe e rafizinho rs. Gostei das saias. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, espera um pouco pra ir. Ainda tá uma loucura lá, com filas imensas. A não ser que vc não leve o Rafi pq é muito muvuca pra ele :)

      Bjs

      Excluir
  8. Essa saia de laço tá a coisa mais fofa... e os preços estão bem amigáveis...
    Tô morrendo de vontade de ir lá, mas vi uma foto de ontem a tarde da fila pra entrar. Cadê coragem?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que ainda tá com filas Renata? Tava afim de ir domingo mas tô quase desistindo e deixando pro outro fim de semana :(

      Bjs

      Excluir
  9. Absolutely love this post

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *