13 março 2014

Máscara de cílios Extra Volume Océane Femme

Eu sou a doida das máscaras de cílios, considero um item que faz toda diferença na hora da make, mesmo nos dias corridos, que não dá pra fazer aquela make caprichada, é nela que eu aposto pra fazer diferença no meu look.

Recebi a Máscara de cílios extra volume "Glamourise my eyes" da Océane Femme e hoje é dela que vamos falar.



Ela promete alongar e dar volume aos cílios, a escova é projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permitindo uma aplicação rápida e generosa. Com ativos de tratamento como óleo de amêndoas, de arroz e de jojoba. Hipoalergênica.

Eu amei a caixinha dela, sou super chata com essas embalagens bonitinhas, é uma tristeza pra jogar fora.



Eu achei ela bem pretinha, ponto super positivo. Já na minha opinião ela mais alonga do que oferece volume, pode ser por ela ser nova e com o tempo dê aquela encorpadinha maior, eu que prefiro mesmo a primeira opção fiquei feliz.



A escovinha dela é de pelinhos com as cerdas separadas. O aplicador não me causou dificuldades, achei super tranquilo pra aplicar e praticamente não borrei a pálpebra nenhuma vez.
Os cílios ficam bem separadinhos mesmo com duas camadas, pra quem não gosta daquele efeito "patinhas de aranha" vai adorar.
No gif (tosco de sempre e eu não aprendo hahaha) abaixo dá pra ver o efeito de cada camada:
1º foto-sem nada
2ºfoto-com uma camada
3ºfoto-com duas camadas




Ela não é à prova d'água mas também não borra com facilidade, usei cinco vezes e em todas só borrou quando eu esfreguei os olhos.
Como vocês sabem eu sou fã de máscaras à prova d'água. É uma preferência pessoal mas pra quem gosta de máscaras laváveis é uma ótima opção. Eu estou usando para o dia a dia naqueles dias que sei que vou ter preguiça de fazer todo o processo pra tirar as benditas à prova d'água.

Valor: R$22,00 Você encontra ela em perfumarias e lojas online.

Mais informações: www.oceane.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *