04 fevereiro 2014

Resenha: Pincéis Amarílis LF Pro (Lu Ferraes).

Recebi esse kit de pincéis da Tons & Cores já faz um tempinho e consegui usar bastante antes de contar pra vocês o que eu achei!


Eu já fiz resenha do outro kit completo de pincéis da Lu Ferraes (se você não conferiu clica aqui) e este é mais profissional com pincéis específicos de face.



O kit é composto de 4 pincéis e vem em um estojo (lindo, diga-se de passagem) de couro sintético com acabamento em dourado e o nome LF Pro. A cor do estojo e do cabo é um fúcsia puxado pro vermelho muito bonito.
Apesar de não ter o nome da Luciane Ferraes no kit, ele foi totalmente criado por ela.

Ele é sim um kit mais voltado para profissionais que trabalham com maquiagem mas vale a pena investir se você não for profissional mas gostar de uma maquiagem bem feita. Pra mim pincéis de face sempre são um bom investimento pois não adianta uma make linda nos olhos e uma pele mal feita.



Os pincéis são de cerdas sintéticas polidas com polimento extra nas pontas ajudando a esfumar o produto quando aplicado, o bom é que esse tipo de cerda não absorve o produto economizando e facilitando na hora de lavar. Eles são bem densos e muito macios.
O cabo é de madeira tratada. Os pincéis tem o tamanho reduzido (um pouco maior que o travel) e todos vem com o LF Pro gravado e o código do pincel.

CS13: corte diagonal, para iluminar pontos específicos do rosto. Já usei pra aplicar iluminador mas também gostei muito pra aplicar blush.



CS14: corte reto, para aplicar base (muito parecido com o F80 da Sigma). Esse é ótimo pra aplicar base, gostei muito apesar da minha grande paixão ainda ser o F80 da Sigma.



CS15: redondo, ideal para contorno. Realmente é ótimo pra fazer contorno pois não deixa nada marcado, ele aplica e já esfuma o produto deixando o contorno como deve ser, imperceptível.



CS16: corte reto, igual ao CS14 mas menor, ideal para acabamentos. É o mesmo pincel (número 03) que tem no kit completo da Lu Ferraes. Este eu uso pra aplicar blush líquido ou quando preciso retocar algum ponto específico do rosto.



Todos também podem ser utilizados para aplicar base.

Você encontra ele na Tons & Cores e o valor do kit é R$99,90 (cada pincel sai por cerca de R$25,00), eu achei válido o investimento.

Quem já testou me conta o que achou :)



2 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *