19 fevereiro 2014

Pink Velvet Lime Crime

Eu tenho paixão por batons matte e os Velvetines da Lime Crime são mais que perfeitos nesse quesito. Já fiz resenha do Red Velvet (vermelho mais lindo do mundo!) e hoje é a vez do Pink Velvet



O Pink Velvet é da família dos Velvetines da Lime Crime, que são batons líquidos que deixam um efeito molhado apenas na hora de aplicado, logo secam e ficam super mattes.

A embalagem mudou do Red pro Pink, confesso que eu gostava mais da antiga, achava mais vintage.
O aplicador é igual aqueles de gloss, já que o produto é bem fluído, eu costumo aplicar com ele mesmo e se acho necessário, delinear os lábios com um pincel e restinho de base pra deixar o contorno bem feito.



A cor é um Pink lindo que eu achei que ia ficar muito acesso pelas fotos que vi no site mas não, ele fica um rosa mais fechado e lindo!

Assim que aplicado
Depois de alguns segundos, Matte.




















A duração deles nos lábios é fantástica, eles duram uma eternidade nos lábios e mesmo comendo ou bebendo costumam estar ali no fim, as vezes faltando um pouquinho ali no centro dos lábios mas em geral é ótima mesmo.




Apesar do filtro a cor ficou bem fiel nesta foto ♥

E preparem-se, já tem novos velvetines vindo por aí (apaixonada pelo Wicked ♥).



Você pode comprar os Velvetines direto pelo site da Lime Crime (encomenda internacional) ou nos sites brasileiros.



O preço varia de $20 até R$73,00 (já no Brasil).


8 comentários:

  1. Amiga, o blog tá ainda mais lindo !
    Amei !
    E esse batom bapho heim ?
    Gente, o que é esse batom, senhor....
    Desejando muito !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Rô, é sempre bom mudar ♥

      Eu adoro batons matte então sou suspeita pra falar hahaha

      Bjs!

      Excluir
  2. Perfeito Ari! Muito lindoooo :)

    Quero, quero, quero já! Pena que o valor ainda é muito alto :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fê, ele não é muito barato mas tenho que te falar que não me arrependo, vale o valor gasto :)

      bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *