10 fevereiro 2014

Resenha: Brilho Labial Avon Color Trend

Eu não sou super fã de brilho labial, normalmente uso mesmo batons, principalmente os mattes, mas no verão acho que ficam lindos e super combinam com a estação.


Recebi o Vermelho Real e o Nude Clássico da linha Color Trend da Avon e hoje conto pra vocês o que eu achei.

O cheirinho é doce, bem suave e gostoso. O aplicador dele ajuda na hora de espalhar o brilho labial deixando o tom uniforme nos lábios.



A pigmentação do Vermelho Real é bem legal e tem leves brilhinhos dourados que acabam deixando os lábios com tom mais pro coral do que para o vermelho.
Já o Nude Clássico deixa só um brilho leve nos lábios mesmo, fica bem bonito se combinado com um olhão mais marcado.



A duração nos lábios não é extensa, é só comer ou beber pra eles irem embora, o ideal é carregar na bolsa para qualquer retoque.















































Avon Color Trend Brilho Labial - 10g (R$ 12,99) à venda nos catálogos da Avon.


5 comentários:

  1. Eu gostei mais do Vermelho Real mesmo virando coral nos lábios.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei ele Bruna, bem a cara do verão :)

      bjs!

      Excluir
  2. Adorei todos. Vou ver na revista. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma ótimo opção para o verão Celinha :)

      bjs

      Excluir
  3. Eu gosto muito de gloss nude para deixar na bolsa e essa embalagem é perfeita para isso.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *