07 abril 2014

Concurso Cultural 3 anos de Blog ♥

Nossa, nem acredito que já estamos fazendo 3 anos!



No início lembro que foi apenas pra divulgar meu trabalho como maquiadora que ainda estava começando. Queria passar algumas dicas que aprendi e trocar experiências, fazer dele um diário de maquiadora.
A primeira postagem que fiz no blog, há 3 anos atrás, foi um vídeo de make (olha que ousadia, já comecei "metendo as caras" hahaha). 
Pra quem tem curiosidade de ver meu começo é só clicar aqui (é pra morrer de rir com a minha timidez e falta de jeito hahaha).

Com o tempo fui me interessando por outros assuntos, cabelos, esmaltes, moda, tudo foi fazendo parte do blog que já não podia mais chamar apenas "Makes by Ari" se tornando assim o amado "Vai Bonita!".

Só tenho a agradecer a todos vocês que visitam o blog, comentam, trocam experiências comigo, foram três anos aprendendo muito.
Pra comemorar esse mês vai ser de festa, começando com um Concurso Cultural bem legal pra vocês, onde uma ganhadora vai levar tudo isso pra casa ♥



-Paleta The Runway Collection Nyx
-Batom Black Label cor Harem Nyx
-Batom Black Label cor Berry Nyx
-Sublime Oil Amend
-Unhas coloridas Belliz
-Perfume P Racco
-Sombra adesiva Opoola
-Delineador adesivo dourado Bijoux de Pele
-Adesivo de pele do Brasil Bijoux de Pele

Para participar é simples:



  • Curta a Fan Page do Vai Bonita no Facebook clicando aqui (não esqueça de selecionar "obter notificações" para não perder nenhuma atualização).




  • Preencha o formulário abaixo com seus dados e use a criatividade, quero saber o que você aprendeu de mais legal nesses 3 anos de blog? Vale qualquer coisa, make, alguma dica legal que você viu por aqui, capriche na resposta e aí é só cruzar os dedos e torcer, dia 25/04 publico aqui a resposta vencedora.


    Lembrando que vale apenas uma resposta, quem enviar mais que uma será desclassificada e a escolha da frase vencedora será pela criatividade.

    Espero que vocês tenham gostado, vou preparar mais algumas surpresinhas pra vocês esse mês!

    Resultado do Concurso Cultural:

    Gente, como foi difícil escolher a frase ganhadora, vocês capricharam e foi muito complicado escolher apenas uma, minha vontade era presentear todas mas como não é possível bora ver quem vai levar pra casa o super kit.

    Pedi ajuda para minha colaboradora linda, a Jan Pereira, para o Roberto (marido da Jan) e até pro maridão, pedi pra eles levarem em conta a pergunta e a criatividade na resposta. Eles me passaram algumas frases que mais gostaram e elas também bateram com as minhas escolhas, dentre elas saiu a frase ganhadora (obrigada pela ajuda na escolha pessoal!).

    Quem respondeu a pergunta de forma mais criativa e no contexto do concurso foi...

    Camila Almeida de Juiz de Fora- MG com a frase "Aprendi que posso não ter nascido com o rosto mais lindo do mundo, nem com um corpo perfeito e muito menos ter dinheiro para me esbaldar em lojas de luxo. Mas posso – e devo – todos os dias acordar com um belo sorriso no rosto e dizer pra mim mesma: “Vai, bonita!”.

    Envie seus dados para o email vaibonita@yahoo.com.br para eu poder enviar seu prêmio!

    Obrigada à todas que participaram, fiquei muito feliz com todas as respostas ♥


    6 comentários:

    1. Parabéns Ari!!! Muito sucesso pra você :)

      ResponderExcluir
    2. Parabéns lindona sucesso sempre.
      Bjos

      ResponderExcluir
    3. Participando. Bjs Celinha

      ResponderExcluir
    4. Que frase linda!

      Merecedora! Parabéns a ganhadora!

      ResponderExcluir
    5. Ah! q pena q eu não ganhei kkkk mas realmente a vencedora mereceu ! bjsss Sendo Eu

      ResponderExcluir

    Olá, adorei a sua visita!!!

    Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

    Bjs com carinho!

    Ari

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *